casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

As convulsões focais simples em crianças

crises focais simples , também conhecido como crises focais benignos, são responsáveis ​​por 25 por cento das apreensões de infância não relacionadas com as febres . De acordo com a Academia Americana de Médicos de Família ( AAFP ) , as convulsões são um distúrbio hereditário . Sintomas

A apreensão focal típico simples inclui espasmos ou sensação anormal envolvendo a boca , e às vezes babando ou uma incapacidade de falar . Depois de um breve período de tempo (segundos a minutos) , a criança volta ao normal , sem qualquer sonolência. Ele pode se lembrar de eventos que ocorreram durante a sua apreensão .
Diagnóstico

O médico vai pedir um eletroencefalograma (EEG) para confirmar o diagnóstico de crises focais simples.

tratamento

Nem todos os casos de crises focais simples requer tratamento, mas algumas crianças se beneficiar de uma droga chamada carbamazepina.
Prognóstico

de acordo com a AAFP , uma criança normalmente tem sua primeira crise focal entre as idades de 3 e 13 anos. As crises geralmente termina quando ela é de 14 a 16 anos
Considerações

Enquanto crises focais simples não envolvem perda de consciência , de 1/2 do . crianças com este tipo de crise também têm crises generalizadas que alteram a consciência e necessitam de tratamento .