casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Necessidades dietéticas para a Doença de Parkinson

A partir de agora não há nenhuma dieta conhecido que vai retardar a progressão da doença de Parkinson. No entanto, comer uma dieta sensata saudável pode ajudar a minimizar os sintomas do mal de Parkinson. É importante comer bem , se você tem um problema médico ou não. No entanto, se você sofre de uma doença debilitante , como Parkinson , torna-se ainda mais importante. Pacientes Dieta equilibrada

de Parkinson não deve ter muita proteína em sua dieta. A proteína tem um modo de interferir com a absorção , bem como a eficácia , de uma droga de Parkinson chamado levodopa popular. Os médicos recomendam comer apenas pequenas quantidades de proteína durante o dia. A ingestão de proteína pode ser ligeiramente aumentada à noite.

Whole grãos e frutas frescas e vegetais são parte de uma dieta equilibrada. Uma dieta equilibrada tem muitos benefícios de saúde. Eles não apenas bom gosto, mas eles ajudam a mantê-lo forte , dão-lhe mais energia, bem como ajudar a prevenir a prisão de ventre. Fibra também é conhecido por reduzir os riscos de constipação. Uma dieta rica em fibras é ainda mais importante para os doentes de Parkinson , pois pode promover a biodisponibilidade da levodopa. Levodopa é um medicamento comum para pacientes de Parkinson . Alta fibra pode ajudar com o nível de concentração de levadopa em pacientes com DP .

Enquanto não há nenhuma pesquisa ainda sobre os benefícios de uma dieta vegetariana para as pessoas com doença de Parkinson , foi pensado que uma dieta vegetariana pode ser benéfica para pacientes com DP .
vitaminas

Há um monte de opções quando se trata de vitaminas e suplementos minerais hoje. No entanto, há pouca evidência de que qualquer uma das vitaminas vendidas hoje são capazes de aliviar os sintomas de Parkinson. Há uma exceção , no entanto , e é Q10 Co- enzima. Quando co- enzima Q10 é tomado em doses muito elevadas , tem sido descoberto que isto possa diminuir a severidade de muitos dos sintomas de Parkinson em alguns doentes .

Magnésio e vitamina K são as vitaminas importantes para a saúde dos seus ossos . Como os pacientes de Parkinson são propensos a quedas, que deve receber o bom vitaminas em sua dieta diária para ajudar a prevenir fraturas e quebras . Isto inclui magnésio, vitamina K , cálcio e vitamina D.
Dieta Vegetariana

A partir de agora , não há nenhuma prova sólida quanto à existência ou não uma dieta vegetariana ajuda a um paciente com doença de Parkinson. No entanto, comer uma dieta equilibrada que inclui grãos integrais , frutas e vegetais frescos são excelentes para a criação de uma dieta equilibrada. Dietas balanceadas são conhecidos por ter excelentes benefícios de saúde para ninguém. Eles são conhecidos por ajudar você a ficar forte, eles te dão energia e ajudam a prevenir a constipação , que pode ser um problema para qualquer condição, incluindo mal de Parkinson.