casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Quais são os efeitos a longo prazo de Epilepsia

? Epilepsia é uma condição que ocorre quando os sinais químicos no cérebro causam convulsões. De acordo com a Clínica Mayo , a epilepsia é diagnosticada quando há convulsões recorrentes . A epilepsia é causada por um número de factores e pode levar a numerosas complicações , se deixados sem tratamento . É importante receber o tratamento adequado , a fim de evitar o impacto negativo que a epilepsia pode ter em sua vida.

sintomas

Alguns dos sintomas de epilepsia incluem confusão , espasmos incontroláveis ​​nos membros e perda de consciência. De acordo com profissionais da Clínica Mayo , estes sintomas são especialmente perigosos , se durar mais do que cinco minutos, pois pode causar danos ao cérebro.
Causas

Fatores como genética, trauma na cabeça, derrames cerebrais, demência , lesões pré-natal e transtornos como autismo e síndrome de Down podem desempenhar um papel na epilepsia. Muitos fatores ambientais podem desempenhar um papel nos sinais químicos no cérebro que causam esta doença. Outros fatores de risco podem incluir infecções cerebrais , doenças vasculares e convulsões durante a infância devido a febres altas .
Efeitos

epilepsia pode ter um grande impacto negativo em sua vida , especialmente se não tratada. Convulsões são imprevisíveis e podem acontecer durante a condução , nadar ou simplesmente passear . Isso representa um risco de queda, acidentes de carro e outros acidentes graves. A Clínica Mayo afirma que as crises também podem causar complicações na gravidez e defeitos de nascimento para um feto . É importante falar com o seu médico antes de planear uma gravidez , se você tem epilepsia.

Complicações

Embora existam apenas alguns efeitos a longo prazo de epilepsia , o os que existem são graves. Convulsões prolongadas podem causar lesão cerebral, estado de mal epiléptico e morte súbita inexplicável . Estado de mal epiléptico ocorre durante as crises prolongadas e faz com que aqueles que os têm danos cerebrais permanentes e até a morte . Morte súbita inexplicável na epilepsia , embora rara, é possível em epilepsia não tratada ou sub-tratada . De acordo com a Clínica Mayo , isso só ocorre em menos de 1.000 pessoas que têm a doença.
Tratamento

Muitos tratamentos medicamentosos estão disponíveis para a epilepsia. Estes medicamentos podem ajudar a reduzir a frequência das crises , bem como a intensidade das crises são . Apesar de ter alguns efeitos secundários, tais como erupções cutâneas, perda de coordenação , fadiga, tontura e perda de densidade óssea , eles também têm muitos benefícios. Medicamentos epilepsia reduzir a chance de complicações a longo prazo causados ​​pela doença , bem como ajudar a reduzir a sua chance de ter uma convulsão. Medicamentos podem ser ajustados para sua necessidade.