casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Quais são os tratamentos para a Epilepsia do Lobo Temporal

? Epilepsia do lobo temporal é uma doença que provoca convulsões localizadas apenas nos lobos temporais , as seções do cérebro que aparecem logo atrás de suas orelhas em ambos os lados de sua cabeça. Embora as convulsões causadas por epilepsia do lobo temporal raramente causam convulsões ou de queda , epilepsia do lobo temporal ainda deve ser tratada a fim de evitar danos no cérebro ou a perda de memória . Identificação

em adultos com epilepsia do lobo temporal tem origem em uma parte do cérebro não é necessário para o funcionamento vital , a remoção cirúrgica da área afetada é um possível tratamento. Para as crianças e as pessoas cuja epilepsia do lobo temporal , o tratamento normalmente gira em torno de controlar o número de convulsões causadas pela doença , de acordo com a Clínica Mayo.

Tipos de medicamentos

há uma variedade de medicamentos que previnem as convulsões do lobo temporal , incluindo a carbamazepina, fenitoína , ácido Valporic , oxcarbazepina, lamotrigina, gabapentina , topiramato, fenobarbital, zonisamide , tiagabina , pregabalina e felbamato .
riscos

os efeitos colaterais mais comuns dos medicamentos usados ​​para tratar a epilepsia do lobo temporal incluem fadiga e tonturas, adverte a Clínica Mayo. Além disso , 2,1 em cada 1.000 pacientes que toma medicamentos anti -epilépticos desenvolver pensamentos suicidas ou comportamentos auto- prejudiciais devido aos medicamentos , adverte os EUA Food and Drug Administration.
Características

Entre 65 por cento e 90 por cento dos pacientes que se submetem à cirurgia para remover a parte do cérebro onde a epilepsia temporal é causado uma redução das crises , relata a Clínica Mayo. Em alguns casos , esses pacientes necessitam de alguns medicamentos anti- epilépticos para evitar completamente as apreensões , mas são capazes de usar os medicamentos em doses mais baixas do que outros pacientes.
Prognóstico

aproximadamente 50 por cento das crianças que desenvolvem epilepsia do lobo temporal superar a doença antes da idade adulta , de acordo com Epilepsy.com . O restante das crianças e adultos com o transtorno costumam ter sucesso controlar suas crises , mas pode levar algum tempo para encontrar o medicamento certo .