casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

É paralisia de Bell hereditária

? Nomeado para cirurgião escocês do século 19 Sir Charles Bell, que primeiro descreveu a doença, a paralisia de Bell é a causa mais comum de paralisia facial. À primeira vista, por causa dos sintomas , é de se supor que uma pessoa havia sofrido um acidente vascular cerebral. No entanto, a paralisia de Bell afeta apenas os músculos faciais , ao contrário de um acidente vascular cerebral. Os mais freqüentemente afetadas estão entre as idades 15 e 60 , embora esta condição pode ocorrer em qualquer idade. Qual é a paralisia de Bell? Paralisia

de Bell é uma condição que causa paralisia facial temporária. É o resultado de dano ou trauma para um dos dois nervos da face que controlam os músculos faciais . Quando a função do nervo é interrompido , que rompe as mensagens enviadas para o cérebro . A paralisia de Bell raramente afetam ambos os lados da face.
Sintomas

Os sintomas podem variar de leve a grave . Talvez o sintoma mais comum de paralisia de Bell é súbita fraqueza ou paralisia de um lado da face . Seu rosto pode sentir forte , ele cabine ser difícil de sorrir, você pode notar a sua queda da pálpebra . Não pode haver ruptura significativa em um olho e a tampa não pode querer fechar . Você pode notar secura na boca , ou até mesmo uma perda de gosto. Às vezes, existem dores de cabeça, tontura, zumbido em um ou ambos os ouvidos, ou prejudicada discurso.
Causas

Quando o nervo que controla os músculos da face fica inchada ou inflamada , causa fraqueza ou paralisia associada. Embora os cientistas não sabem ao certo o que causa esse dano , eles acreditam que poderia ser uma infecção viral , como o herpes simplex , o que provoca frio feridas. Também tem sido associada a vírus que causam a gripe , varicela e herpes zoster, e infecções do ouvido médio , para citar alguns . De modo algum é esta condição hereditária ou contagiosa.
Diagnóstico

Embora não existam exames laboratoriais para confirmar esta condição , o seu médico pode diagnosticar a doença com base em um cara-a- cara apresentação. Depois de examinar a área afetada , ele pode solicitar um exame chamado de eletromiografia, ou EMT, para confirmar a gravidade e extensão da lesão do nervo . Uma ressonância magnética ou tomografia computadorizada são outros testes que podem descartar outras causas de pressão sobre o nervo facial.

Tratamentos

Na maioria dos casos , o resultado para os pacientes com Bell A paralisia é muito bom. O comprimento da recuperação é geralmente baseado no dano . Muitos pacientes não precisa de nenhum tratamento, e sua condição começa a melhorar em tão rapidamente quanto duas semanas.

Existem tratamentos para aqueles que não respondem tão rapidamente. Os medicamentos antivirais , que ajudam a combater a infecção , são combinados com as drogas anti -inflamatórias , que ajudam a reduzir o inchaço. O ibuprofeno ou aspirina pode ser utilizada para aliviar a dor . Compressas quentes aplicadas à área também pode reduzir a dor. Muitas vezes, os colírios durante o dia ea pomada durante a noite são recomendados para manter o olho úmido e evitar qualquer perda de visão . Para manter o olho de ser riscado , que ajuda a usar óculos durante o dia e um tapa-olho durante a noite.

Procure sempre o aconselhamento do seu profissional de saúde se tiver qualquer paralisia ou fraqueza facial. Ela pode determinar a causa da doença eo tratamento adequado.