casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

A medicação mais eficaz Ausência Apreensão

Crises de ausência já foram referidos como convulsões " petit mal" . Eles são curtos períodos de tempo (geralmente apenas alguns segundos ) durante o qual um indivíduo parece estar sonhando ou " espaçamento ". A pessoa geralmente não tem outros sintomas de apreensão ou podem ter sintomas muito sutis, como boca pequena ou movimentos da mão. A maioria das crises de ausência são superado na idade adulta , mas são tratados com medicamentos até então. Há três medicamentos mais frequentemente utilizados para crises de ausência . Etossuximida ( Zarontin )

Etossuximida suprime os tipos específicos de ondas cerebrais que ocorrem durante crises de ausência . O medicamento apresenta-se em cápsulas e em forma líquida . As cápsulas devem sempre ser engolida inteira , em vez de mastigado por causa da forma como o corpo absorve . Eles devem chegar ao estômago, em uma única peça. Quando se utiliza o líquido , é importante o uso de um dispositivo de medição que tem marcações sobre ele , de modo que a dose é exacta . Medidas caseiras , como colher, não são todos iguais . Uma seringa de dosagem ou marcados colher de medição projetado para medicamentos é mais preciso. Dor de estômago pode ocorrer quando se toma etosuximida . Tomar o medicamento com alimentos pode ajudar. Você também pode experimentar soluços, náuseas e vômitos. Algumas pessoas relataram tonturas e distúrbios do sono. Humor e comportamento mudanças são possíveis também. Pele e anomalias do sistema imunitário têm sido relatados. Para qualquer sintoma que interfere com a sua vida , notificar a pessoa que prescreveu o medicamento . Claro, se você tem uma reação alérgica grave , ir para a sala de emergência mais próximo ou ligue para o 911.
Ácido valpróico ( Depakene )

Também conhecido como Depakote e Depakote ER , o medicamento está disponível em comprimidos, líquidos e " granulado " (cápsulas que podem ser abertas de modo a que os grânulos podem ser misturados na alimentação ) . A forma de comprimido do medicamento deve ser engolido inteiro e é projetado para proteger o estômago virado. Como muitas drogas , não se sabe exatamente como o ácido valpróico funciona para inibir crises de ausência , mas de acordo com a Fundação de Epilepsia , provavelmente afeta a química cerebral específica chamada GABA ( ácido gama-aminobutírico ) , que ajuda a transmitir os sinais no cérebro. Alguns colateral relatado afeta são ganho de peso , perda de cabelo temporária , náuseas e vómitos e períodos menstruais não atendidas. Ele deve ser usado com precaução em crianças , especialmente com menos de 2 anos, por causa insuficiência hepática fatal ocorreu. Este medicamento foi utilizado durante a gravidez , mas aumenta o risco de defeitos congênitos , incluindo a espinha bífida .
Lamotrigne ( Lamictal )

Este medicamento está disponível em comprimidos para uso uma vez ou duas vezes por dia . Recomenda-se a engoli-los todo, mas eles têm sido utilizados de forma eficaz quando esmagadas para as crianças que não conseguem engolir comprimidos ou indivíduos que usam tubos de alimentação . Lamotrigne deve ser iniciado com uma dose baixa e gradualmente trabalhou até a dose individual direita. As crianças são propensas a erupções de uma dose demasiado elevada inicialmente. Além de erupção , os efeitos colaterais podem incluir tontura , sonolência, dor de estômago e dor de cabeça. Ele deve ser usado com cautela na gravidez , pois a maioria apreensão medicação tem sido associada a defeitos de nascimento. Lamotrigne e ácido valpróico tem reacções químicas que os tornam mais concentrados , se eles são levados pela mesma pessoa , de modo geral , as dosagens de ambos será menor do que se quer é administrada isoladamente . Esta droga também interage com vários outros medicamentos anti-convulsivos e medicamentos de controle de natalidade , por isso diga a pessoa prescrever seu lamotrigne sobre quaisquer outros medicamentos que toma .