casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Drogas experimentais para a doença de Lou Gehrig

Lou Gehrig viveu por dois anos após ser diagnosticado em 1939 com esclerose lateral amiotrófica (ELA) , doença que hoje leva seu nome. Durante décadas , pouco mudou . A maioria dos pacientes com ELA morrer dentro de três a cinco anos depois do primeiro havesymptoms , segundo a Associação ALS . A 29 de maio de 2008 , o artigo no site ALS alsa.org disse que " pacientes com doença de Lou Gehrig enfrentar um prognóstico sombrio . A droga só foi aprovado , a Sanofi -Aventis ' Rilutek , retarda a doença do músculo desperdício fatal por apenas alguns meses . " No ano passado , no entanto, pelo menos cinco medicamentos experimentais foram testados em pacientes com ELA . Breakthrough Potencial

células-tronco da medula espinhal produzidos por Neuralstem , Inc. estão sendo testadas como tratamento. " No trabalho com os animais, essas células-tronco da medula espinhal ambos protegidos em risco os neurônios motores e fez conexões com os neurônios que controlam os músculos ", o Dr. Eva Feldman , diretor da Universidade de Michigan Health System Clínica ALS, disse a Associação ALS . " Nós não queremos criar expectativas indevidamente , mas acreditamos que essas células-tronco poderiam produzir resultados semelhantes em pacientes com ELA. "
Otimismo

A Associação ALS é tão otimista que o lítio vai retardar o progresso da ALS em estágio inicial que está a financiar um grande ensaio clínico da droga.
Trabalhando em Ratos

testes para tratar uma forma familiar da doença de Lou Gehrig com a terapia anti-sentido estão em curso . Esta nova terapia consiste em tentar encerrar o RNA ( ácido ribonucléico) , que produz as proteínas que causam doenças .
Segmentação Mutações

Arimoclomol está sendo testado em pessoas com " formas rapidamente progressivas " da doença de Lou Gehrig familiar , de acordo com a 11 março de 2009, comunicado à imprensa pela Associação ALS . Tem como alvo ALS causadas por mutações no gene da superóxido dismutase ( SOD1 ) .
Bad News

A notícia não é tudo de bom. Uma droga experimental , myotrophin , já falhou , Lucie Bruijn , vice-presidente da Associação de ALS para pesquisa e desenvolvimento , informou .