casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Orientações e Protocolo para testes neurológicos

Diagnosticar doenças neurológicas , como a doença de Huntington e paralisia cerebral, pode ser complexa. Teste neurológico pode ser utilizada para confirmar um diagnóstico ou eliminar as condições em questão . Estes testes de diagnóstico pode ser feito durante a gravidez ou após o nascimento . História

No início de 1900 o teste neurológico limitou-se a examinar os pacientes após a morte. Como a tecnologia avançada e examinando um cérebro vivo tornou-se possível , o campo de testes neurológicos chegou a um nível totalmente novo de possibilidades.

Finalidade

Os médicos têm que ter uma razão para solicitar exames de diagnóstico. A decisão de pedir uma tal teste deve ser baseada em diversos fatores , tais como um exame neurológico , história familiar e raios-X.

Tipos

muitas formas de testes neurológicos . Alguns testes de diagnóstico são gerais e destinam-se a diminuir o número de possíveis diagnósticos . Outros testes são projetados especificamente para confirmar ou eliminar um possível diagnóstico .
Pré- nascimento testes

biópsia de vilo corial e amniocentese são dois testes de diagnóstico que pode ser feito durante a gravidez . Biópsia de vilo corial deve ser feito dentro das primeiras 10 semanas de gravidez , enquanto a amniocentese deve ser realizada durante o quarto mês de gravidez.

Outros testes de diagnóstico

tomografias e eletroencefalogramas são dois testes neurológicos comuns utilizados para o diagnóstico de distúrbios neurológicos. Os exames de sangue e urina também são benéficos no processo de diagnóstico.