casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Síndrome das pernas inquietas e doença de Parkinson

síndrome das pernas inquietas e doença de Parkinson são duas condições completamente diferentes . No entanto, eles são , por vezes, interligados. Eles muitas vezes coexistem e têm tratamentos semelhantes . Síndrome das pernas inquietas

síndrome das pernas inquietas é uma condição que envolve a necessidade de movimentar as pernas , envolvendo um comichão, puxando , empurrando sensação de profundidade no interior da perna.
Causa de síndrome de pernas inquietas

síndrome das pernas inquietas pode ser desencadeada por uma variedade de condições que vão desde a gravidez à deficiência de ferro . Outra condição conhecidos por desencadear a síndrome das pernas inquietas é a doença de Parkinson.
Doença

de Parkinson de Parkinson é uma desordem do sistema nervoso central que prejudica a parte do cérebro que produz dopamina , um neurotransmissor que regula o movimento . Esta doença resulta em movimento lento , tremores, equilibrar problemas e perda de coordenação.
Causa da doença

Cientistas de Parkinson especulam que a causa da doença de Parkinson pode ter genética e origens ambientais.
Tratamento

Enquanto eles são doenças diferentes , tanto a doença de Parkinson e síndrome das pernas inquietas pode ser tratada com agentes dopaminérgicos , um grupo de medicamentos feitos a partir de dopamina. Exemplos destes medicamentos incluem a levodopa e carbidopa combinação ( Stalevo e Sinemet ) .