casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

A sonolência diurna excessiva e doença de Parkinson

doença de Parkinson é geralmente associada com problemas de movimento que causa. No entanto, a doença de Parkinson pode afetar muitos aspectos da vida, levando a sintomas possivelmente inesperadas, tais como sonolência diurna. Características

problemas do sono , incluindo dificuldade para adormecer e acordar , durante a noite , são comumente experimentado na doença de Parkinson acordo com a Clínica Mayo e do Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame ( NINDS ) .

Efeitos

doentes de Parkinson podem sentir insônia , levando a cansaço diurno. A insônia muitas vezes ocorre porque sofre tem que urinar com frequência que perturba o seu sono . Outros sintomas pioram à noite , tais como distúrbio de comportamento do sono REM , o que aumenta os movimentos involuntários , de acordo com a Merck Manuais .

Efeitos

Pessoas com Parkinson que têm problemas dormir à noite pode experimentar ataques de sono , em que as pessoas de repente se tornam muito sono e até mesmo cair no sono, de acordo com a Clínica Mayo.

identificação

problemas do sono para a doença de Parkinson doentes podem ser avaliados por questionar o paciente, bem como através da observação de sono , de acordo com Joan Santamaria , MD, do Departamento de Neurologia do Hospital Clínic de Barcelona e Institut d' Investigació Biomédica .

Complicações

Aqueles que têm problemas de sono por causa da doença de Parkinson muitas vezes também sofrem de depressão , de acordo com a Merck Manuais .