casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Transtorno parietal crise parcial

Um transtorno apreensão, também conhecida como a epilepsia , é uma desordem cerebral na qual as células nervosas do cérebro tornam-se excessivamente estimulada e fogo em uma taxa rápida . Este disparo rápido , anormal dos neurônios pode começar em uma parte do cérebro , mas geralmente se espalha para áreas adjacentes. Causas

A epilepsia pode ser causada por alterações genéticas, traumas cerebrais , alcoolismo, doença de Alzheimer, os desequilíbrios nos níveis de substâncias químicas do cérebro chamadas neurotransmissores ou exposição ao chumbo ou toxinas. Ela pode ocorrer após acidentes vasculares cerebrais ou outras lesões cerebrais.
Prevalência

Cerca de uma em cada 100 pessoas tem tido um ataque ou foi diagnosticado com uma desordem de apreensão .


Tipos

as crises parciais podem afetar uma região do cérebro e são nomeados após a área onde são originários. Crises generalizadas podem começar em uma área do cérebro, mas rapidamente se espalhou para outras áreas. Estes tipos de ataques geralmente resultam em uma perda de consciência

Efeitos

convulsões parciais parietais - . Nomeado para lobo parietal do cérebro, onde eles começam - criar sensações de formigamento e sensação de eletricidade ou desconforto. Normalmente, a apreensão afeta outras regiões do cérebro.

Tratamento

medicamentos anti-apreensão pode retardar ou prevenir convulsões. Convulsões parietais parciais que não respondem à medicação às vezes podem ser tratados cirurgicamente .