casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

O que é o Transtorno de Tratamento para o movimento distônica

? Distúrbios de movimento Distônicos , também chamadas de distonias , são um grupo de condições neurológicas caracterizadas por em curso as contrações musculares que causam torção involuntário e por vezes doloroso e movimentos repetitivos ou posturas anormais . Tratamento

De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame ( NINDS ) , ninguém tratamento funciona para todos. Os médicos usam várias terapias para ajudar a reduzir ou se livrar de espasmos e dores musculares.
Medicação

medicação para distúrbios de movimento distonia geralmente envolve medicamentos para ajudar a corrigir os desequilíbrios em neurotransmissores. De acordo com o NINDS , a primeira droga ( TEF , benztropina , ou prociclidina HCL ) médicos prescrevem frequentemente é o de reduzir o nível do neurotransmissor acetilcolina . Também são utilizadas drogas como o diazepam, lorazepam , clonazepam ou baclofen para regular o neurotransmissor GABA . Uma série de outras opções de medicamentos estão disponíveis.
Considerações drogas

De acordo com o NINDS , a resposta aos medicamentos para distonias varia entre os pacientes e no mesmo pessoa ao longo do tempo . Os médicos prescrevem frequentemente vários tipos de drogas em doses variadas procurando a combinação que efetivamente trata sintomas, enquanto causando o menor número de efeitos colaterais.
Outros Tratamentos

Fisioterapia , talas , gestão do stress e biofeedback podem ajudar as pessoas com alguns tipos de distonia .
cirurgia

cirurgia de cérebro por distúrbios do movimento distonia é uma opção quando outros tratamentos são ineficazes. No entanto, de acordo com o NINDS , as opções cirúrgicas podem causar deformação , pode ser imprevisível , pode durar apenas um curto período de tempo e não pode ser revertida.