casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Tratamento para Distúrbios do Sono com Parkinson

Em pacientes de Parkinson problemas de sono pode se manifestar por causa de medicamentos, distúrbios do sono e sintomas da doença de Parkinson . Infelizmente, entre 60 a 90 por cento das pessoas com doença de Parkinson são afetados, de acordo com a doença e Distúrbios do Movimento Parkinson da Universidade Northwestern Centro . Distúrbios do sono associados com Parkinson

REM ( movimento rápido dos olhos) distúrbio de comportamento , caracterizado por pessoas que vivem fora de seus sonhos durante o sono , pode contribuir para problemas de sono , de acordo com a Fundação da Doença de Parkinson . A fundação também observa que os doentes de Parkinson também são mais propensas a ter apnéia obstrutiva do sono , uma condição em que o fluxo de ar é interrompida durante o sono.

Sintomas

A sonolência diurna excessiva e cochilar durante o dia são sintomas de insônia.
Tratamento Médico

Segundo a Fundação a doença de Parkinson , o médico pode prescrever uma dose extra de anti medicação de - doença de Parkinson , tal como um agente dopaminérgico , à noite, o que pode ser suficiente para induzir o sono em pessoas com doença de Parkinson . Outros medicamentos que trabalham com distúrbios do sono incluem over-the -counter medicamentos, como a difenidramina .

Dispositivos

em pessoas com apnéia do sono, uma máscara e CPAP ( Continuous Positive Airway Pressão ) máquina pode ser usada para abrir as vias aéreas e melhorar o sono .
Prevenção /solução

distúrbios do sono pode ser prevenida em pacientes de Parkinson através da redução da ingestão de líquidos antes de dormir, evitando estimulantes à noite e por manter horários de sono consistentes. Exercício durante o dia também pode melhorar o sono à noite.