casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Aviso Prévio Sinais de Spina Bifida

A espinha bífida é o defeito congênito mais comum que afeta cerca de 1.500 bebês nos EUA a cada ano, de acordo com os Centros para o Controle e Prevenção de Doenças. Características

O tubo neural (que forma o cérebro e medula espinal ) de um embrião em desenvolvimento não desenvolvem correctamente . Os efeitos podem ser graves ou extremamente suave. Em casos graves, um cisto ou o crescimento cheio de líquido é sobre a medula espinhal ou o backbone interno e tecido estão expostos.

Fatores de Risco

fatores de risco incluem um pai ou irmão com espinha bífida , obesidade materna e mães com diabetes não tratada ou em uso de medicação anti- apreensão . O Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame ( NINDS ) liga espinha bífida para baixo consumo de ácido fólico por mulheres grávidas.
Screenings

Anormalidades no crescimento da coluna vertebral de um embrião pode ser detectada durante exames de ultra-som de rotina ou se exames de sangue materna revelam altos níveis de um determinado tipo de proteína ( alfa-fetoproteína ) . Sinais Um ultra-som mais profundo ou uma amniocentese pode diagnosticar espinha bífida antes do nascimento.
Aviso

Os sinais de aviso de espinha bífida incluem uma covinha ou outra marca distintiva ao longo da coluna de parte de trás, uma cabeça alargada da coleção fluido espinhal no cérebro, a coluna curvada , problemas de bexiga , dor nas costas e fraqueza muscular inferior do corpo. Alguns bebês desenvolvem meningite ---, uma infecção grave com risco de vida cérebro.
Informações adicionais

O NINDS afirma que danos nos nervos mais intensa ou paralisia ocorre muitas vezes quando a área problemática está localizado mais alto na coluna . A cirurgia corretiva é realizada tanto no pré-natal ou após o nascimento , embora qualquer dano ao nervo já sustentado é permanente.