casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Memória & Convulsões

As convulsões podem ser causadas por um certo número de condições médicas . Mais comumente , as apreensões são o resultado da epilepsia desordem. Outras causas de convulsões incluem febre , infecção ou lesão cerebral . Em alguns casos , as convulsões foram pensados ​​para provocar perda de memória . A correlação entre convulsões e perda de memória tem sido estudada por pesquisadores a entender melhor como os dois se encaixam. Tipos de crises

apreensões vêm em vários tipos diferentes: simples parcial , parcial complexa , mal tônico -clônicas ou grande, ausência ou pequeno mal e mioclônicas . Crises mioclônicas , de acordo com HealthCommunities.com , ocorrem quando os músculos de repente começam a se contrair , ou por todo o corpo ou uma localização central em determinados músculos . Crises de ausência geralmente afetam crianças e são convulsões que podem ser caracterizadas por olhar fixamente em branco, apatia ou a presença de automatismos como lábio - lamber ou coçar generalizada. Simples crises parciais envolvem uma ampla gama de possíveis sintomas , incluindo espasmos musculares, o movimento da cabeça irregular , incontinência, tonturas e sensação de estar em um estado de sonho. Em crises parciais complexas , a pessoa afetada experimenta sintomas como com uma crise parcial simples, mas também perde a consciência . A crise tônico -clônicas é aquele em que a pessoa afetada experimenta a contração muscular e relaxamento, uma perda de consciência , caindo e apertamento dos dedos e mandíbula.
Informações Memória

O Centro de Apoio epilepsia explica que a memória vem em curto prazo ou a longo prazo. A memória de curto prazo é a informação armazenada no cérebro para ser lembrado por alguns minutos . Quando a informação é armazenada no cérebro durante um período mais longo , que é conhecida como memória a longo prazo . Memória de longo prazo vem em três tipos . Memórias processuais são ações termo de memória longas que podem ser realizadas sem pensar conscientemente sobre eles , como andar de bicicleta ou nadar. Memórias armazenados como memórias processuais tendem a não ser esquecido. Memórias semânticas são aprendidas ao longo da vida uma pessoa ’ s, tais como aulas na escola ou pesquisa pessoal . Memórias Semântica incluem coisas como o número de polegadas em um pé ou capitais . Memórias que vêm de experiências pessoais , tais como casamentos ou férias, são armazenados como o que é conhecido como memória episódica.

Apreensão e Memória de conexão

Memórias trabalho utilizando um sistema de auto - monitorização no interior do cérebro . As apreensões , segundo a Ação epilepsia , pode afetar o sistema de auto-monitoramento no local. Isso resulta em perda de memória temporária para algumas pessoas que sofrem convulsões. No caso de pessoas que experimentam perda de memória após convulsões , as memórias de curto prazo antes da apreensão pode ser perdido , porque eles ainda não haviam sido armazenadas no cérebro antes do início de uma convulsão. Além disso , a perda de memória pode ocorrer durante o ataque , por exemplo, com crises de ausência . As ações durante a apreensão não pode ser lembrado pela pessoa que experimenta a apreensão , uma vez que acabou. Alguns epilépticos aumentaram a actividade eléctrica no cérebro que pode levar também a função de memória reduzido . Epilepsy.com menciona que a perda de memória pode ser comum para aqueles que experimentam crises parciais complexas , e ainda mais comum para aqueles que têm crises tônico-clônicas . Estes rompimentos de memória são geralmente de curto prazo e tendem a não afetar memórias de longo prazo .

Efeitos a longo prazo de memória

vez que existem exceções a quase todas as regras , há pessoas que experimentam interrupções na memória de longo prazo após uma série de ataques ou convulsões particularmente traumatizantes . Conforme relatado no Sunday Times de Londres, um caso é Jan Quinlan, que teve perda de memória a longo prazo , como resultado de sua epilepsia . Beki Propst , autor de Memórias Ausente : Moving Forward Quando Você pode ’ t Look Back , também experimentou a eliminação de muitas das suas memórias de longo prazo na sequência de uma crise tônico -clônicas , de acordo com a ABC News
.
reduzir o Impacto sobre
memória

Ao controlar convulsões, perda de memória pode ser reduzido. As convulsões podem ser reduzidos com a utilização de medicamentos anti- epilépticos , em muitos casos . No entanto, como mencionado em Ação epilepsia , alguns tratamentos anti- epilépticos pode também afetar a memória por causa de sua interferência com a velocidade de funcionamento do cérebro. Isto é pensado para ser um pequeno preço a pagar , no entanto , uma vez que a redução da frequência das crises pode ser mais vantajoso do que deixar as apreensões não tratada. O site também recomenda o uso de auxiliares de memória externos, tais como calendários e alarmes , bem como manter blocos de notas à mão para anotar todas as informações que você pode precisar para que ele doesn t ’ desaparecer em caso de um ataque.