casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Pés inchados na Doença de Parkinson

De acordo com a Fundação da Doença de Parkinson , os pés inchados não é um sintoma direto da doença de Parkinson. No entanto , os pés inchados ou tornozelos pode ser um efeito colateral de alguns medicamentos anti Parkinson . Medicamentos

medicamentos de anti- Parkinson que são conhecidos por causar o inchaço incluem Parlodel ( bromocriptina ) , Mirapex ( pramipexol ) , Requip ( ropinirol ) , Apokyn ( apomorfina ) e Symmetrel ( amantadina ) .

Causas indirectos

pés inchados podem ser um sintoma indirecto da doença de Parkinson surgem quando os problemas de circulação em pacientes cujos movimentos são severamente limitadas por um longo período de tempo .

Tratamento

pés inchados podem ser tratados em casa por elevar as pernas acima do nível do coração enquanto está deitado , exercitando as pernas , usar meias de apoio e consumir uma baixa dieta de sódio.
Quando consultar um médico

ajuda médica deve ser procurada se o pé inchaço é acompanhado por falta de ar, dor no peito, uma diminuição na produção de urina, febre ou os pés estão quentes ao toque .
Prevenção

pés inchados podem ser prevenidas por não sentado ou em pé parado por longos períodos de tempo, não usar roupas restritivas , fazer exercícios regularmente e perder peso , se necessário.