casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Asssesment Ferramentas de Parkinson usados ​​para a Coordenação

doença de Parkinson é uma doença neurológica degenerativa que é mais prevalente em adultos com mais de 50 anos. Ela é causada por danos às células nervosas. Doença de Parkinson foi identificado na Inglaterra em 1817 pelo Dr. James Parkinson. É caracterizada por tremores , em particular um movimento de enrolar comprimido entre o polegar e dedo . Outras características definidoras são rigidez do movimento corporal e muscular lento. Instabilidade postural é um outro problema, que pode levar à falta de equilíbrio e quedas. História e Exame
Se a doença de Parkinson é indicado , o paciente será encaminhado para um neurologista.

Porque não há nenhum teste definitivo para a doença de Parkinson , a história eo exame físico são muito importantes. Se existirem pelo menos dois dos três sintomas característicos presentes --- tremor , rigidez muscular e instabilidade postural --- o diagnóstico normalmente é a doença de Parkinson . No entanto , o médico irá realizar um exame físico e ter uma avaliação global cuidado do paciente ou um parente.
Exames especializados

O neurologista pode pedir um exame de ressonância magnética digitalizar para eliminar qualquer outra causa para os sintomas. O neurologista irá , em seguida, realizar uma avaliação utilizando Disease Rating Scale Único de Parkinson ( UPDRS ) . Esta é uma pesquisa de 41 itens que avalia vários fatores, incluindo as atividades de vida diária e função motora. Ele pede ao sujeito para avaliar vários aspectos de sua vida , incluindo humor , motivação, fala, salivação , deglutição e caligrafia. Actualmente, a UPDRS é considerado a ferramenta de avaliação padrão ouro para a doença de Parkinson.
Outros testes

Outra ferramenta de avaliação é a Doença de Parkinson Rating Questionnaire . O neurologista vai entrevistar o paciente sobre uma série de condições físicas , incluindo outras possíveis causas de problemas de coordenação , tais como a doença de Lyme , abuso de álcool e ansiedade.
Tratamento

não há cura para a doença de Parkinson , mas a medicação é eficaz para alguns pacientes . Estimulação cerebral profunda pode também ser usado , e isso traz uma melhoria para alguns.