casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor de garganta |

Como diagnosticar aguda do colo do útero Radiculopatia

A radiculopatia cervical pode ser uma condição assustadora e terrivelmente doloroso. O problema, geralmente causado pela pressão de um abaulamento ou ruptura de disco nos nervos que eles saem da medula espinhal , também pode causar braço e ombro fraqueza. Desenvolver uma idéia sobre a anatomia do pescoço, como os nervos chegar aos seus destinos , e que diferentes sintomas implica todos são úteis no diagnóstico deste problema. Instruções
1

Saiba mais sobre a anatomia do pescoço, a medula espinhal e da coluna cervical a partir de sites como orthogate.org . Desenvolver uma compreensão de como os nervos do braço vir através de aberturas na coluna cervical e percorrer todo o caminho até os dedos.
2

Saiba que a pressão sobre estes nervos causar vários sintomas. Os sintomas que se relacionam com o fornecimento de nervos . Consequentemente , a pressão sobre um nervo que abastece a parte externa do braço esquerdo parece que vai causar dor no braço esquerdo , mesmo que o problema está no pescoço.
3

Reveja sua história recente. Se você tem sintomas que podem ser de uma radiculopatia cervical, ver se todas as atividades que você pode ter sido envolvidos em estão relacionados com o aparecimento de seus sintomas. Por exemplo, exercícios de novas ou diferentes , lesões, mudança de emprego , ou o levantamento de um grande peso. Pare de quaisquer atividades que pareçam estar relacionados com o início dos sintomas.
4

Descanso e usar anti-inflamatórios . Se os seus sintomas de dor não resolverem em 5 a 7 dias , se dormência em qualquer braço piora, ou se você notar qualquer fraqueza em ambos os braços , consulte seu médico pessoal .
5

Comece a sua avaliação para um abaulamento ou disco cervical rompido ou alguma outra causa da pressão sobre os nervos com raios-x simples de seu pescoço e um exame por seu médico. Estes raios-x não vai mostrar os discos , mas eles vão mostrar a coluna cervical . Seu médico pessoal pode neste momento encaminhá-lo para um neurocirurgião ou neurologista .
6

Continuar um exame com uma ressonância magnética da região cervical ( se necessário). Isso mostra discos cervicais e nervos. Se uma ressonância magnética não apresenta uma causa definitiva para seus sintomas, você pode ser enviado para os estudos de condução nervosa .
7

Complete sua propedêutica com um mielograma cervical apenas como um último recurso. Este teste é um procedimento de visualização excelente, mas está associada a algum risco - os outros testes não são

.