casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor de garganta |

Sobre Cervical Espondilose dor de garganta

espondilose cervical é uma doença degenerativa que afeta as vértebras e articulações do pescoço . Afeta homens e mulheres com mais de 40 anos de idade , mas geralmente se desenvolve em homens em idade mais precoce do que as mulheres . De acordo com MedHelp.org , 70 por cento das mulheres e 85 por cento dos homens apresentam sinais de espondilose cervical em um raio- X por 60 anos. Definiton

espondilose cervical , também conhecida como osteoartrite cervical, é o desgaste das vértebras do pescoço que vem com o envelhecimento. O osso ea cartilagem deteriorar-se e forma osteófitos , que pode comprimir a medula espinhal e causa estreitamento do canal vertebral. A compressão dos nervos pode causar danos nos nervos temporária ou permanente.
Causas

Como as pessoas envelhecem, os discos da coluna vertebral e do colo do útero secar e perder a elasticidade, e os ligamentos que conectam ossos e músculos do pescoço endurecer . A lesão no pescoço , aumenta o risco de desenvolvimento de espondilose cervical.

Sintomas

O sintoma mais comum é dor e rigidez no pescoço. Outros sintomas incluem sensações de formigamento nos braços e mãos, dor que se irradia para o ombro , braço ou peito. Algumas pessoas podem sentir dores de cabeça que estão localizados na parte de trás da cabeça. Se a medula espinhal está sendo comprimida , pode haver dormência e fraqueza nos braços e mãos.
Diagnóstico

diagnóstico de espondilose cervical é baseado na história médica de um paciente , exame físico e os sintomas. Se o médico suspeitar de espondilose cervical , ele pode solicitar exames para confirmar o diagnóstico . Os testes mais comuns utilizados no diagnóstico incluem ressonância magnética , tomografia computadorizada e raios-X do pescoço. O mielograma cervical é um exame que utiliza um corante especial injetado pescoço identificar claramente todas as anomalias, tais como hérnia de disco , ou estreitamento do canal vertebral.
Tratamento

os casos leves de espondilose cervical são tratados por uso de medicamentos anti- inflamatórios, como o ibuprofeno , um colar cervical macio ou firme para limitar o movimento do pescoço e exercícios para fortalecer os músculos do pescoço. Os casos mais graves são tratados com injecções de cortisona nas juntas entre as vértebras , e relaxantes musculares . Se houver muita pressão sobre a medula espinhal , o médico pode internar o paciente para repouso e tração no pescoço. Quando todos os outros tratamentos falham, pode ser necessária a cirurgia.