casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor de garganta |

Exercícios Terapêuticos Após Fusão Cervical

A Universidade do Programa de espinha de Maryland divulgou um relatório em 2003 que disse que a maioria dor no pescoço é devido ao desgaste dos discos intervertebrais da coluna cervical e as juntas entre cada vértebra . Fusões cervicais são quando vértebras causando - problema são retirados e novo vértebras são fundidas . Enquanto isso alivia um monte de dor e facilita a mobilidade , exercícios específicos e fisioterapia ainda são necessários , além de cirurgia. Avaliando o que você precisa

Antes de tomar parte em qualquer tipo de exercício terapêutico , é importante para responder às seguintes perguntas com o seu médico : O que faz a dor melhor ou pior? Quanto tempo você tem experimentado dor? Há dores de cabeça associadas com a dor? É qualquer outra parte do seu corpo afetado quando sentir dor de garganta? Quando você começa a dor, quanto tempo irá durar?

Dependendo das respostas a estas perguntas , exercícios terapêuticos não pode mesmo ser necessário. Alguns fisioterapeutas podem simplesmente aconselhar repouso no leito. Outros podem sugerir manter certas posturas quando sentado, em pé e deitado. A coisa mais importante a fazer é ter certeza de que é necessário para a sua situação e seguir com ele .
Exercícios aeróbicos

Um quadro de mensagens on-line para os pacientes a pedir terapeutas profissionais e médicos questões relacionados com medicamentos licenciados, MedHelp.org , tem uma riqueza de questões relacionados com a fusão cervical . Dr. Stephen Ryu diz que alguns dos melhores exercícios para a cirurgia de fusão pós- cervical, não importa onde ele foi feito, é exercícios aeróbicos leves. Contanto que ele é feito de forma consistente, inclui pouca resistência e certifique-se de progredir com muita cautela , exercícios como ciclismo, caminhada e natação velocidade fazer maravilhas para os pacientes após a cirurgia.

Tentar comprometer-se a 30 minutos de exercício por dia, quatro dias por semana após a cirurgia. Se você tem uma piscina , a natação é o exercício mais eficaz para a terapia após a maioria das cirurgias , uma vez que funciona a maioria dos músculos com o mínimo de resistência. O ponto de exercício não é para construir o músculo , é a tonificar o músculo que está lá e aumentar a flexibilidade nas vértebras que foram recentemente fundidos . Somente depois que você se sentir muito confortável com o trabalho fora quatro dias por semana , 30 minutos por dia , devem se formar ainda mais.

Para velocidade de caminhada , tentar três dias por semana em 45 minutos por dia . Há mais resistência à velocidade de caminhada e, portanto, deve ser feito com menos freqüência do que nadar . Após três meses de aumento gradual de exercícios aeróbicos , tente formar para os exercícios de levantamento de peso .

Descarga de peso Exercícios

O mais grave a cirurgia de fusão cervical, quanto mais tempo você precisa para esticar cada etapa de sua recuperação . Casas de repouso , a atividade normal e exercícios aeróbicos com propósito é a chave para obter a força do pescoço para trás ao normal uma vez que é necessário fisioterapia. Mas mais árduos , exercícios de sustentação de peso são importantes para melhorar a flexibilidade e ter certeza que você não vai precisar de cirurgia novamente. Dr. Ryu aprova iniciar um regimento de flexões , abdominais e flexões , mas só depois de ter cautela e conservadora atravessou os passos de bebê de obter o seu pescoço para trás a força de pré- cirurgia. Comece misturando estes exercícios de levantamento de peso em seu quatro -a- semana rotina aeróbica e você terá uma mistura saudável de tonificação muscular no pescoço , fortalecimento e flexibilidade.