casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tensão muscular |

Como tratar espasmos

espasmos musculares são a maneira do corpo de prevenir danos maiores. Quando ocorrem, a dor ou desconforto não pode sentir como uma técnica de prevenção. Ele pode se sentir como o corpo está se transformando em massa de vidraceiro. Aqui estão alguns métodos para o tratamento de espasmos . Instruções
1

Evite esforço repetitivo . Uma das principais causas de espasmos é repetido a exaustão dos principais grupos musculares . Sempre que o corpo tem de executar uma tarefa que não é utilizado para realizar , um espasmo muscular pode ocorrer . Isto aplica-se a exercícios bem . Medidor de quanto peso está sendo levantado e diminuir o peso se a dor ocorre durante o elevador. Sempre esperar 48 horas antes de o treinamento do peso em um grande grupo muscular.
2

Consulte um médico. Espasmos musculares não são brincadeira . Eles podem ocorrer em episódios leves e graves . É sempre prudente consultar um médico quando um espasmo ocorre repetidamente por mais de 24 a 48 horas . A medicação pode ser necessária para relaxar o músculo .
3

Compre um colchão firme . Especificamente , os músculos das costas e pernas precisam superfícies duras para protegê-los , a fim de evitar mais espasmos . Um colchão firme e muito descanso pode ser tudo o que o corpo precisa para se recuperar de uma série de espasmos .
4

Aplique gelo para a área de músculo imediatamente. Enrole o gelo em uma toalha para evitar o contato direto e deixe por 15 minutos e por 10 minutos . Repita este exercício duas ou três vezes .
5

Use calor depois de 48 horas para aumentar o fluxo de sangue. A aplicação de calor a um espasmo imediatamente pode aumentar a inflamação e piorar o espasmo. À espera de um tempo suficiente para passar permitirá que o calor a ser benéfico na prevenção de novos espasmos .