casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tensão muscular |

Ervas e minerais para ajudar a Fibromialgia

A síndrome da fibromialgia é uma doença desconcertante que confunde a comunidade médica e faz com que seus portadores uma grande quantidade de dor física e emocional . Se você é um sofredor fibromialgia, então você precisa estar ciente dos benefícios de ervas e suplementação mineral e como seu uso pode ajudá-lo na gestão de sintomas . No entanto, antes de começar um regime de suplementação à base de plantas e minerais , consulte o seu médico para garantir que os minerais e ervas são seguras para tomar com os medicamentos atuais. Astragalus

Astragalus é uma erva adaptogenic que tem sido usada na medicina tradicional chinesa há séculos. Ervas Adaptogenic proteger seu corpo de estresse emocional , mental e física , ajudando o seu corpo a se adaptar a situações difíceis . Astragalus tem , propriedades antivirais e antibacterianas anti -inflamatórias que podem ajudar quem sofre de fibromialgia lidar melhor com sintomas debilitantes , incluindo a fadiga crônica. Dr. Elizabeth Wotton , um médico naturopata praticando em Massachusetts, diz que ao longo do tempo , astrágalo pode construir o sistema imunológico e fornecer suporte de longo prazo.

Segundo Maryland Medical Center da Universidade de , o uso excessivo do astrágalo erva podem suprimir o sistema imune , os suplementos de astrágalo assim normalizadas são recomendados . Tome de 250 a 500mg do extrato padronizado com 0,4 por cento 4-hidroxi -3-metoxi isoflavona 7- sug . três a quatro vezes por dia .
magnésio e ácido málico

Dr. Wotton também afirma que muitos sofrem de fibromialgia têm níveis de magnésio baixos, que podem ser indicativos de dores musculares . Magnésio trabalha com cálcio para relaxar os músculos . Quando o corpo carece de magnésio, seus músculos ficar tenso e inflamação pode acumular-se e causar dor. Suplementação de magnésio abre o fluxo sanguíneo para as zonas de restrição , e libera os resíduos acumulados pela inflamação .

Dr. Wotton sugere tomar um suplemento de magnésio que contém ácido málico . O ácido málico é uma substância que ocorre naturalmente em alimentos como maçãs. O ácido málico impulsiona a produção de energia no corpo, e quando combinado com o magnésio , ácido málico aumenta a produção de ATP , os músculos fonte de energia básica.

Tome 200 mg de um suplemento de magnésio com ácido málico três vezes por dia para cerca de quatro a seis meses.
Ginseng

Ginseng também é uma erva adaptogenic que, como astrágalo, ajuda o corpo a adaptar-se a situações particulares. Ginseng suporta as glândulas supra-renais , um dos principais produtores de hormônios do corpo. Tomando ginseng ajuda a regular as glândulas supra-renais quando estão acima ou abaixo - produção de hormônios e ajuda a fornecer um elevador de energia tão necessária .

Tomar um suplemento de ginseng 200 mg ou 1 a 2 colheres de chá . de um extrato de ginseng líquido duas vezes por dia. Não tome ginseng após duas horas e não emparelhá-lo com cafeína ou outros estimulantes .