casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tensão muscular |

Cãibras nas pernas e progesterona Deficiência

cãibras nas pernas, súbitas contrações involuntárias intensamente dolorosas de um ou mais músculos da perna , pode ser resultado de uma deficiência de progesterona ou diminuição da progesterona como você se aproxima da menopausa. A progesterona controla o metabolismo do cálcio e a produção de energia nas células musculares . Progesterona sintética em pílulas anticoncepcionais ou usado em terapia hormonal para a menopausa pode causar cãibras nas pernas . Cãibras nas pernas geralmente são leves e desaparecem com uma boa hidratação , dieta e exercício. Função

progesterona está relacionada com a massa muscular e energia. Deficiência de progesterona produz déficits de energia nas células musculares da perna, levando-os a contratar ou espasmo. Estas células musculares deficiente de energia podem agir como pontos de gatilho ativando espasmos em outros músculos. Dr. John Lowe explica que a progesterona tem efeitos anti-inflamatórios e provoca a liberação de hormônios da tireóide. A progesterona regula a retenção de água celular e sistêmico e está envolvido na produção e degradação de colágeno na articulação do joelho.
Tensão muscular nas articulações do joelho

um estudo NIH dos efeitos de progesterona na recuperação da terapia de reposição de joelho constatou que a tensão eo relaxamento da articulação do joelho está diretamente relacionada com a progesterona sérica. O ligamento cruzado anterior (LCA) é freqüentemente danificado ou rasgado por atletas durante hiperextensão súbita do joelho. A ACL , um dos quatro principais ligamentos do joelho , é ligado à extremidade inferior do fémur na perna superior , e as suas fibras ascender ao topo da tíbia, na parte inferior da perna . A ACL ajuda a mover a parte inferior da perna , em coordenação com o osso da coxa . Um estudo do NIH sobre hormônios sexuais encontrados receptores de progesterona no ACL humano. Mulheres são oito vezes mais propensas que os homens a prejudicar sua ACL porque as mulheres têm os ligamentos menores e mais fracos e tendem a usar os músculos de suas coxas , enquanto os homens usam suas pernas.
Gravidez

cãibras nas pernas durante a gravidez resultado de deficiência de progesterona. A progesterona é a principal hormona que controla a homeostase no útero . Dr. John Lee explica que a progesterona torna o endométrio do útero receptivo ao óvulos e pronto para o embrião . A progesterona controla a produção de insulina durante a gravidez para evitar o aborto . Lançamento da progesterona determina quando o bebê vai ser entregue. A progesterona desempenha um papel importante em nascimentos prematuros. Durante a gravidez, a progesterona é desviado as pernas da mãe para o útero , afetando o metabolismo de cálcio e energia nas células musculares das pernas da mãe. Cãibras nas pernas noturnos pode ser o resultado de uma deficiência de potássio ou de cálcio, ou a falta de fluxo de sangue para as pernas.
Fibromialgia

Fibroself - help.com explica o envolvimento de progesterona na conversão de nutrientes em trifosfato de adenosina ( ATP), de combustível . ATP atende às necessidades de energia dos músculos esqueléticos. Deficiência de progesterona compromete o metabolismo de ATP, e os eletrólitos regulamentado - progesterona dentro e fora das células musculares são perturbados em uma condição conhecida como fibromialgia. O metabolismo celular comprometida da fibromialgia significa que os músculos não recebem oxigênio suficiente e fadiga muscular grave , pontos sensíveis , nódulos , massas e pontos de gatilho causar cãibras graves.
Progesterona Terapia

Dr. John Lee, autor de um livro sobre o avanço progesterona natural , discute a terapia hormonal progesterona usado por homens para desenvolver a massa muscular e força. Oito a 10 mg de progesterona creme previne problemas de próstata nos homens. Dr. John Lee diz que a progesterona opõe estrogênio em mulheres , e é necessário para a saúde dos nervos e função. Dr. Lee recomenda 100 mg de progesterona por dia para mulheres com fibromialgia.