casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tensão muscular |

Atlético Pubalgia & Sports Hérnia

hérnia Sports na verdade é apenas um nome menos formal para pubalgia atlética. Essa condição causa dor na virilha e na área abdominal inferior. É um problema que é difícil de tratar e mesmo períodos extensos de resto não parecem ajudar a aliviar os sintomas . É principalmente uma preocupação do atleta profissional, sério ou elite . O que é uma hérnia de esportes ou Atheletic Pubalgia

Esporte hérnia tornou-se um slogan , todos relacionados com a dor na virilha, abdômen, a região da sínfise púbica ( osso púbico ) , os adutores da coxa ( os músculos que pressionam suas coxas ) e os flexores do quadril (músculos que movem os quadris ). Uma hérnia ocorre quando um órgão protrai através do músculo protetor em torno dele . É uma lesão que não foi reconhecido até os anos 1990 e até hoje há alguma ambiguidade sobre o que é.
Uma História do Termo

Desde os anos 1960 , os atletas se queixaram destes sintomas e vários tinha que acabar carreiras promissoras por causa deles. Por volta de 1990 , os especialistas em medicina esportiva começou a definir os sintomas da pubalgia atlética. Eles preferiram este termo para hérnia de esportes desde os sintomas eram , por vezes, não os de uma hérnia. Por uma questão de fato , houve várias queixas diferentes, que caíram sob a égide da hérnia de esportes prazo. No início da década de 2000 , os médicos utilizam o ultra-som e ressonância magnética foram compreender melhor a doença.
Que sofre de Atheletic Pubalgia

Atlético pubalgia ou hérnia de esportes pode afetar qualquer atleta , mas é especialmente prevalente em esportes que exigem voltas rápidas e mudanças de direção. Futebol, basquete, futebol e hóquei tudo ter causado essa condição em seus jogadores sérios .

Sintomas eo diagnóstico

Os sintomas incluem dor na virilha , a área do quadril e coxa , e pode se mover para causar uma queimadura na região anal . Tosse e espirros podem agravar a dor. Estes sintomas não vai embora , mesmo com longos períodos de descanso. Médicos em 2010 o uso de ultra-som e ressonância magnética para tentar analisar o problema. Há casos , no entanto, quando a cirurgia exploratória é necessária para identificar o problema .
Tratamento
A cirurgia é o tratamento mais comum

O tratamento menos invasivo é um regime de fisioterapia. Infelizmente, não tem havido muito sucesso com este tratamento não invasivo . Se este for o caso , você vai precisar de cirurgia para corrigir o problema. Uma vez que uma grande variedade de coisas que podem estar causando o problema, cada cirurgia tem de ser adaptado para o caso individual. No entanto , em geral, o cirurgião irá abrir a área abdominal inferior e recoloque o mucscle reto abdominal ao púbis . A partir deste ponto, ele deve decidir se você tiver outros problemas com as coxas ou quadris e tratá-los de forma adequada.
Recuperação e Reabilitação

recuperação deve começar com um quatro semanas período de descanso sem atividades atléticas. Após este período , você deve começar um período de reabilitação , sob a supervisão de seu instrutor ou fisioterapeuta .
Prognóstico e Aviso

A maioria dos atletas podem retornar ao seu esporte dentro oito a 10 semanas após a cirurgia. No entanto, em cerca de 15 a 20 por cento dos casos pode haver efeitos duradouros que irá dificultar o seu desempenho. Cirurgia Laproscopic tem sido experimentado e é certamente menos invasiva do que a cirurgia aberta. Os cirurgiões ortopédicos em 2010 aconselhá-lo a não aceitar essa opção, como eles tiveram de repetir esse procedimento com a cirurgia aberta .