casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esclerose Múltipla |

Como tratar a esclerose múltipla espasmo muscular

Pacientes que sofrem de esclerose múltipla muitas vezes se sentem os efeitos de espasmos musculares constantes. Os espasmos podem ir e vir , ou durar todo o dia. O primeiro passo para lidar com espasmos é ver um médico. Espasmos musculares são tratáveis ​​com medicação. Você também pode ajudar a espasmos de controle através de exercícios, terapia , massagem e auto-disciplina. Instruções
1

Procure a ajuda de seu médico primeiro. Se espasmos são deixados sem tratamento , eles podem se transformar em problemas maiores e, eventualmente, conjunto que não se move.
2

Tente alterar sua rotina diária. Limite a quantidade de andar ou se movimentar , experimentá-lo por alguns dias para ver se isso ajuda os espasmos ficar melhor.
3

exercitar as pernas em pé e sentado ( squats ) ou outros métodos que ajudam a alongar os músculos .
4

fazer ioga ou outros métodos de relaxamento . Tente um exercício de ioga por alguns dias em uma fila para ver como isso afeta seu espasmos musculares .
5

Encontre um massagista que é especialista em massagem esclerose múltipla. Pergunte ao seu médico para uma consulta .
6

Ajuste sua vida diária de qualquer forma você acha que pode ajudar a diminuir espasmos ou ir embora.
7

Tome quaisquer medicamentos prescritos seu médico recomenda . Existem várias drogas usadas para o tratamento de espasmos . Você pode precisar experimentar um pouco antes de encontrar o caminho certo para você .