casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esclerose Múltipla |

Como fazer o teste para a esclerose múltipla

A esclerose múltipla é mais prevalente em mulheres em idade fértil , mas geralmente na faixa dos 30 e 40 anos que vivem em climas mais frios e são descendentes de europeus do Norte. Tradução: de meia-idade as mulheres brancas do norte são mais propensos a acabar com o MS do que as mulheres em outras partes do país ou a maioria dos homens . Infelizmente , a evidência parece sugerir que estas são as mesmas pessoas que têm mais problemas para conseguir médicos para ouvir suas queixas. Muitas vezes, as queixas de uma pessoa que sofre de esclerose múltipla podem parecer alheios ou vago. Eles encontram-se aparentemente mais desajeitado do que antes, com empurrões musculares aleatórios e às vezes tremendo. Em alguns casos , o MS pode apresentar-se com a perda de memória ou apenas uma espécie de imprecisão ao tentar lembrar das coisas. Alguns desses sintomas são frequentemente associados com a menopausa e perimenopausa , bem como, o que levou alguns médicos a zombar dos sintomas. Instruções
1

Comece com um bom médico que vai ouvir você. Leve em uma lista de todos os seus sintomas e notas sobre quando eles ocorrem. Por exemplo, muitos sintomas da esclerose múltipla são piores em alta temperatura e umidade do que em temperaturas mais frias.
2

Obter um encaminhamento para um neurologista. Muitos clínicos gerais não podem tomar a sério os seus sintomas ou pode tentar penhorar fora de seus sintomas em outros problemas. Muitas vezes, eles vão culpar os seus sintomas em depressão clínica , quando na verdade a depressão pode ser um sintoma de MS .
3

Peça um MRI . Uma ressonância magnética do cérebro e coluna vertebral com e sem contraste pode mostrar um radiologista ou neurologista onde as lesões , chamadas de esclerose múltipla, ter se formado. A esclerose são formados quando a mielina , a camada protectora à volta do cérebro e da espinal -medula, é danificada e as formas de tecido de cicatriz . Os danos para a mielina é causada pela doença auto-imune da esclerose múltipla .
4

obter uma IRM fechada . Muitas pessoas optam por uma ressonância magnética aberta para combater a sensação de claustrofobia que o tubo de ressonância magnética fechada pode causar , mas algumas pesquisas indicam que a ressonância magnética aberta é menos precisa em mostrar sombras ou lesões no cérebro. A menos de digitalização precisa do cérebro ou na coluna vertebral pode resultar em um atraso no seu diagnóstico.
5

Tenha uma punção lombar realizada. Este teste , conhecido anteriormente como uma punção lombar , removidas do fluido espinal da medula espinal . Ela é realizada em ambulatório ou no consultório do médico e requer uma anestesia leve aplicado diretamente sobre a volta. Em seguida , o médico dá-lhe um anestésico local. Ele desliza uma agulha longa entre duas vértebras e insere um tubo de gravidade para permitir que o fluido se possa escoar para fora da medula espinhal naturalmente . O paciente deve permanecer imóvel durante o procedimento.
6

Beba muita cafeína. Após a punção lombar , o corpo deve regenerar o fluido espinhal . Cerca de 24 horas de descanso e de grandes quantidades de líquidos com muita cafeína pode estimular o processo de recuperação. Então , você espera. O ensaio requer que o fluido espinhal ser permitido para "resolver " e leva várias semanas . Pacientes com esclerose múltipla será informado de que os anéis de no fluido espinhal indicando danos ao sistema nervoso.
7

Consulte um oftalmologista. Quase 90 por cento das pessoas com esclerose múltipla apresentam uma certa quantidade de neurite óptica , portanto, um exame de olho bom também pode ajudar no seu diagnóstico MS .