casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esclerose Múltipla |

O glutamato e a doença de Lou Gehrig

doença de Lou Gehrig , também chamada esclerose lateral amiotrófica ( ALS ) é uma doença neurológica . Na ALS , níveis elevados de glutamato no fluido espinal causar os neurónios que controlam o movimento dos músculos de morrer . História

investigação médica na década de 1990 demonstrou que 40 por cento dos pacientes que sofrem da doença de Lou Gehrig tinham níveis elevados de glutamato em seu líquido espinhal.
Tratamento

Um medicamento chamado riluzol é o único tratamento disponível para controlar o glutamato. Ela bloqueia a produção do glutamato no cérebro para que não haja acúmulo excessivo .
Função

Glutamato ( ácido glutâmico ) é o neurotransmissor mais comum . O glutamato é suposto ser absorvido depois de ter transmitido a mensagem de química . Em ALS , glutamato não é absorvida e continua estimulando as células nervosas , que se tornam esgotados e acabam por morrer.

Famosos Ties

A doença é nomeada após o jogador de beisebol Lou Gehrig, que realizou uma série de importantes registros de liga. Ele foi afligido pela doença por três anos antes de sua morte em 1941.
Potencial

Outras pesquisas têm demonstrado há alguns antibióticos do grupo da penicilina , que pode ser usado para remover quantidades excessivas de glutamato.