casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esclerose Múltipla |

Os sintomas neurológicos que se assemelham a esclerose múltipla

A esclerose múltipla afeta cada pessoa de uma forma diferente . Os sintomas neurológicos que se assemelham a esclerose múltipla também servir de base para o diagnóstico de outras condições crônicas . Danos nos nervos Vencedor geralmente leva ao diagnóstico de múltiplos sintomas sclerosis.Neurological da esclerose múltipla tendem a aparecer entre as idades de 20 e 40 anos , embora algumas pessoas não sabem que eles têm. Os primeiros sintomas podem ir e vir, portanto, esses sintomas permanecem sem tratamento . É por esta razão que a esclerose múltipla é uma " regra " diagnóstico. Os sintomas neurológicos são comuns a outras doenças crônicas que precisam ser " descartado " pela primeira vez. Os primeiros sintomas não reconhecidos

Estes primeiros sintomas incluem formigamento e dormência , que são os " alfinetes e agulhas " efeito . Estes são neurológica na natureza como eles geralmente resultam de pressão sobre um nervo . Perda de equilíbrio é outro sintoma muito cedo , que também é comum a infecções nos ouvidos, distúrbios do ouvido interno ou a retirada do álcool --- para citar apenas algumas questões que interferem com neurite diagnosis.Optic é a inflamação do nervo óptico que causa visão turva ou dupla . Na maioria dos casos, esse sintoma neurológico definição leva ao diagnóstico de esclerose múltipla .

Causas de sintomas neurológicos

há uma cobertura protetora sobre as fibras nervosas o cérebro . Estas fibras de transmitir mensagens para outras partes do corpo a partir do cérebro e utilizar o fluido da espinal medula , como o método principal de transportation.Myelin é que bainha protectora . Danos e a deterioração final de mielina causar o aparecimento de sintomas neurológicos . Regiões afetadas do cérebro fazer uma enorme diferença com a frequência e gravidade dos sintomas neurológicos. Estas áreas apresentam -se em ressonância magnética (MRI) fotos como manchas brancas (lesões) . A localização das lesões ajuda para "mapear " as áreas afetadas , onde as mensagens não podem passar ou a distorção de sinais faz com que mensagens contraditórias. Assim, a ressonância magnética ajuda a identificar a origem do dano que causa esses sintomas neurológicos que se assemelham a esclerose múltipla.

Sintomas neurológicos e Diagnóstico

Ninguém sabe o causa exacta da esclerose múltipla . Teorias incluem a influência da geografia , tabagismo e genes. As vacinas são " descartadas " com base em estudos aprofundados . Os pesquisadores geralmente concordam que a esclerose múltipla pode ser uma doença auto-imune semelhante a fibromialgia, síndrome da fadiga crônica , lupus, artrite reumatóide e outras. O corpo tem o combate a infecção que se tornam hiperativo causando danos aos órgãos, músculos e nervos. Esta é a razão pela qual os doentes podem receber inicialmente o diagnóstico de uma doença que se assemelha tempo sclerosis.Over múltipla , outros sintomas surgem complicando a velocidade de um diagnóstico definitivo . Estes sintomas neurológicos adicionais incluem espasmos musculares, sensibilidade ao calor /frio , fadiga e alterações na percepção e pensamento cognitivo. Após o surgimento desses sintomas , o paciente pode experimentar lentamente fala e problemas de deglutição , tremores, dificuldade para caminhar, espasticidade e muito mais.
Forma comum de esclerose múltipla

Two indivíduos raramente apresentar sintomas idênticos. Médicos e cientistas usam sub- agrupamentos de prever a gravidade e resultado esperado do tratamento. A maioria da população MS ( 90 por cento) tem esclerose múltipla remitente-recorrente . As recaídas remeter com retorno total ou parcial para normal.There uma variedade de sintomas , diversos padrões de nervos afetados , a duração da recaída , a quantidade de recuperação alcançado eo período de tempo entre as recidivas . Depois de muitos anos de tratamento , a maioria das pessoas com EMRR fará a transição para um secundário tratamentos phase.Several progressistas estão disponíveis para retardar a progressão da esclerose múltipla remitente-recorrente . Secundária-progressiva não responde a maioria dos tratamentos. Ele também cria um estilo de vida difícil. Pessoas com SPMS irá experimentar deficiência.
Os Três progressistas

cada uma das formas progressivas de esclerose múltipla tem a sua própria neurológica único, grau física e desativação de declínio com algum sobreposição . A idade de uma pessoa no momento do diagnóstico é um fator contribuinte. O indivíduo experimenta uma recuperação parcial de recaídas farão a transição para o secundário - progressivo muito mais rápido.A três formas progressivas incluem: esclerose múltipla primária progressiva afeta cerca de 12 por cento das pessoas de 40 anos ou mais com a esclerose múltipla. Esses pacientes tendem a desenvolver deficiência muito mais rapidamente como os tratamentos não são a esclerose múltipla recidivante - dependable.Progressive é raro. As recaídas acontecem esporadicamente e alívio raramente significa que esta pessoa volta a esclerose múltipla progressiva normal.Secondary segue muitos anos de esclerose múltipla remitente-recorrente . Há menos inflamação, mas a degeneração mais nervosa.