casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esclerose Múltipla |

Sintomas MS Relapse

A esclerose múltipla (MS) não é uma doença previsível ou confiável. Cada pessoa experimenta MS de uma forma única e pessoal . Outros podem ser capazes de sentir empatia ou simpatizar com a condição , mas ninguém pode saber os sentimentos , exceto para a pessoa que tem esclerose múltipla. MS sintomas Episódio

Um lembrete MS tem vários nomes , mas tudo se resume a um mesmo evento - o retorno dos sintomas. Uma exacerbação , recaída , episódio, ataque ou alargamento indica que MS está de volta. Os sintomas que anunciam uma recaída de MS são fraqueza , rigidez e resistência perna, a visão enevoada e turva, . E uma dormência, formigamento e /ou alfinetes e agulhas sensação
Definição de um
Relapse

inflamação em algumas áreas do sistema nervoso central (SNC ), é a causa de exacerbação , que pode durar pelo menos 24 horas e de 30 dias ou mais desde a última experiência . Enquanto uma pessoa que lida com MS constantemente pode ser extático com a perspectiva de 24 horas, esta seria uma aberração bem-vindo. O facto é que a maioria dos episódios durar de alguns dias a várias semanas ou meses . Uma recaída pode ser debilitante e incapacitante , perturbando o fluxo normal de atividade diária.
Anatomia de um Relapse

Um episódio pode causar novos sintomas ou fazer as antigas pior. Essas erupções não são as mesmas para todas as pessoas ou até mesmo para eventos distintos vividos por uma pessoa. Uma recaída pode ser um episódio de neurite óptica , o que resulta de uma inflamação do nervo óptico . Isso poderia prejudicar ou bloquear totalmente a visão.

Outra recaída pode envolver uma fiação persistente do seu ambiente circundante , juntamente com problemas de equilíbrio ou um cansaço intenso. Qualquer destes incidentes só pode deixar uma pessoa com a sensação de desamparo (às vezes levando à depressão ), mas pensar sobre o que aconteceria se todos eles atacaram juntos, como é frequentemente o caso.
O Pseudoexacerbation

Então, há os episódios fingir. Eles agem como MS , mas eles são realmente MS ? Considere-se que a maioria dos termos médicos têm raízes na língua grega de há muito tempo. "Pseudo " é um desses termos. A pseudoexacerbation pode ter implicações negativas quando usado no vernáculo dos dias atuais .

O calor ea umidade são as causas mais comuns de um pseudoexacerbation . Existem outras causas , também, como infecção do trato urinário , o resfriado comum , um vírus ou esforço durante o exercício. Um sintoma de idade poderia voltar sem causar danos adicionais ao sistema nervoso central.

Esse sintoma velho age como um episódio , mas é de curta duração e resultado de algum evento externo que eleva a temperatura do corpo e as causas de transmissão mais baixa dos sinais nervosos para o cérebro . O fato de que ele atua "como" um episódio, o identifica como um termo de comparação e , portanto, uma pseudoexacerbation .
Desaparecimento de um Pseudoexacerbation

Pseudoexacerbations ficar melhor sem tratamento , quando a temperatura do corpo retorna ao normal . A maioria das pessoas com esclerose múltipla têm 1-3 pseudoexacerbations cada ano . Algumas pessoas relataram muitos mais episódios anuais

De acordo com os consultores médicos da National Multiple Sclerosis Society , estes quatro pontos se aplicam a um pseudo- ataque : . Eles vão resolver dentro de 24 horas de resfriamento off (ou o fim de uma febre ); exacerbações intermediários poderia durar mais tempo e não estar relacionada com o calor , não há marcadores clínicos para identificar o período de tempo que um episódio vai durar , e com o tempo, uma exacerbação vai sossegar . Além disso, existem tratamentos disponíveis que podem diminuir e encurtar um ataque prolongado.