casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esclerose Múltipla |

Novos tratamentos MS

A esclerose múltipla é uma doença neurológica debilitante que afeta cerca de 400.000 pessoas nos Estados Unidos . Essa condição afeta mais mulheres do que homens , sendo geralmente diagnosticado entre as idades de 20 e 50 . Não há nenhuma causa ou cura absoluta conhecida , no entanto , os tratamentos de MS estão disponíveis. Estes tratamentos são concebidos para tratar recidivas agudas , a controlar os sintomas ou retardar a progressão da condição . Extavia

O mais recente dos EUA aprovou o tratamento para MS é Extavia . Este fármaco é classificado como um interferão e sugere-se a ser usado em pacientes que foram recentemente diagnosticados ou que tiveram recidiva recente . Como um interferão , é considerado um fármaco de modificação da doença . Extavia é administrado como uma injecção . Os efeitos colaterais incluem mal-estar, dor de cabeça , dores no corpo e reações no local da injeção.
Rebif

Rebif é uma outra droga interferon utilizado no tratamento MS . É também um medicamento injectável que é administrado três vezes por semana . Ele é prescrito para aqueles pacientes que são propensos a recaídas de esclerose múltipla. Os efeitos secundários comuns são semelhantes aos de Extavia . Interferons forem prescritos com cautela para pacientes com problemas de depressão e de fígado.
Tysabri

também uma doença modificando drogas Tysabri foi anteriormente conhecido como Antegren . Este tratamento é normalmente usado em pacientes que têm a forma de remissão- recidiva da MS e é um tratamento usado apenas após outros métodos de tratamento falharam. Este tratamento de MS é administrada por infusão IV, uma vez a cada quatro semanas. Tysabri pode causar uma forma de encefalopatia, portanto, um paciente que recebe este medicamento deve ser acompanhada de perto. Efeitos colaterais comuns incluem dor de cabeça, aumento da dor em geral e diarréia.
Novantrone

Novantrone é um antineoplásico. Antineoplásicos são normalmente usados ​​no tratamento de certos cancros . No entanto , os EUA Food and Drug Administration aprovou Novantrone como um tratamento para a EM . Este tratamento dificulta a actividade das células que atacam o sistema nervoso que levam a uma exacerbação da EM . É mais comumente usado em pacientes que têm a forma progressiva da doença. Novantrone é administrado como uma infusão IV aproximadamente a cada três meses. Os efeitos colaterais podem incluir a interrupção do ciclo menstrual , perda de cabelo , náuseas e dificuldade para urinar .
Copaxone

tratamento Esse MS é usado para reduzir o número de recaídas . Copaxone é uma injecção que é administrada diariamente . Efeitos colaterais comuns são coriza, reacção no local da injeção, o ganho de peso e novo tremor início . Em 2009, o FDA aprovou o Copaxone para o uso em pacientes com esclerose múltipla que experimentam a primeira exacerbação aguda . Devido à possibilidade de reacções no local da injecção e ao fato de este tratamento é administrado diariamente , recomenda-se que o local de injecção ser girado semanal.

Considerações

Há muitos outros tratamentos singulares e combinação ms. Embora cada modalidade de tratamento funciona de uma maneira diferente , existem algumas precauções gerais para todos. Porque as mulheres são tipicamente diagnosticados com MS durante idade fértil , seria prudente para discutir os planos de engravidar antes de iniciar o tratamento MS . Se uma mulher suspeitar que está grávida , o médico deve ser notificado imediatamente, como muitas destas drogas são prejudiciais para o desenvolvimento fetal. Outra preocupação é a percepção de agravamento dos sintomas MS depois de iniciar um novo tratamento . O aumento da dor e /ou de fraqueza pode , na verdade, ser atribuído à droga e não próprio MS . Qualquer alteração deve ser comunicada ao médico assistente.