casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esclerose Múltipla |

Os medicamentos que podem reverter os efeitos de MS

Há cerca de 400.000 norte-americanos que têm esclerose múltipla ou MS , de acordo com a National Multiple Sclerosis Society . Duzentos mais pessoas são diagnosticadas a cada semana com o MS . Não existe cura , mas não é um novo fármaco que pode , eventualmente, reverter os efeitos da esclerose múltipla . Esclerose múltipla

esclerose múltipla é uma doença do sistema nervoso que ataca o cérebro ea medula espinhal, de acordo com o Medline Plus. Você tem uma capa protetora em torno de sua medula espinhal e MS destrói essa barreira protetora.

Sintomas

esclerose múltipla interfere com a comunicação entre o cérebro eo corpo , de acordo com o Clínica Mayo. Que tipo de sintomas que você tem vai depender da quantidade de dano , e os nervos que vão ser afetados. Problemas de problemas de visão , fraqueza muscular , coordenação e equilíbrio , e de pensamento e de memória são sintomas comuns de MS , de acordo com o Medline Plus.
Tratando com medicamentos

Medicamentos são uma opção de tratamento . Prednisona é para o tratamento de inflamação , que pode ocorrer durante as recidivas . Betaseron é de uma classe de medicamentos que retardam a velocidade com que avança MS , de acordo com a Clínica Mayo. Copaxone tem a fama de trabalhar , bloqueando o ataque de seu corpo em capa protetora de sua coluna , de acordo com a Clínica Mayo. Tysabri é projetado para funcionar por abrandar o movimento de células nocivas do seu sangue e em seu cérebro e medula espinhal. Estes medicamentos não revertem MS , eles só tratar alguns dos sintomas debilitantes , de acordo com Sistema Nervoso Diseases.com .
Tratamento New Drug

Alemtuzumab é um estabelecido drogas para o tratamento da leucemia . Cientistas de Cambridge começou a investigar -lo como uma droga para tratar a esclerose múltipla , de acordo com The Independent , em Londres , Inglaterra. Alemtuzamab também mostrou potencial para interromper ou até mesmo reverter os efeitos debilitantes da MS , segundo a CNN . Tem sido relatado que pacientes com esclerose múltipla apresentaram menos ataques, e ajudou a recuperar as funções que foram perdidos , segundo a CNN .
Estudo

Embora os estudos associados a este medicamento parecem promissores , é necessário mais estudo e pesquisa antes de ser aprovado para o tratamento de esclerose múltipla, de acordo com a CNN.