casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Enxaqueca |

Sobre o pós-parto Enxaqueca

Enxaquecas são dores de cabeça excruciantes que pode incapacitar por horas ou mesmo dias. Eles podem fazer com que você seja sensível à luz, incapaz de tolerar som ou até mesmo experimentar deficiências visuais estranhos como luzes piscando e pontos cegos. Enxaquecas pós-parto pode ser particularmente grave porque a gravidez aumenta os níveis de substâncias químicas no organismo que causam enxaquecas. Função

Duas das principais causas da enxaqueca são o estresse e alteração dos níveis de estrogênio. Os altos níveis de estrogênio no corpo de uma mulher no final do terceiro trimestre ea queda dramática nos níveis de estrogênio logo após o nascimento podem causar enxaquecas graves. Enquanto o nascimento de uma criança é uma coisa linda e maravilhosa , é muito estressante para o corpo eo estado mental das mulheres. Como resultado , os níveis de estrogênio que mudam rapidamente são susceptíveis de desencadear enxaquecas graves , também chamada de enxaqueca após o parto , no momento.
Significado

Felizmente, enxaquecas pós-parto fazer geralmente não indicam uma condição crônica. Se você tem sido propenso a enxaquecas antes de sua gravidez, então é provável que a frequência das enxaquecas vai aumentar rapidamente após a gravidez. No entanto, uma vez que seus níveis hormonais estabilizar , você provavelmente vai voltar ao normal e, em muitos casos, seus enxaqueca crônica pode realmente relaxar.

Tipos

enxaquecas pós-parto podem ser benignos ou com risco de vida . Felizmente, quase todas as enxaquecas pós-parto são benignos e vai desaparecer com o tempo. No entanto, se você sentir dor grave que altera a sua visão ou que não se desvanece , você deve consultar o seu médico, pois pode indicar hemorragia interna.

Efeitos

enxaquecas pós-parto são semelhantes em caráter de enxaquecas regulares. A única diferença real é que eles são mais fáceis de acionar , porque você já está sensível por causa das mudanças dramáticas em seus níveis de estrogênio devido ao nascimento de seu filho. Enxaquecas pós-parto pode durar várias horas a vários dias , e são acompanhados por dor de cabeça intensa, sensibilidade à luz e som e dificuldade de concentração.
Prevenção /solução

A melhor maneira de evitar enxaquecas pós-parto é evitar os gatilhos que lhes causam . Para algumas mulheres , isso pode significar abrir mão de chocolate ou marisco. Outros terão de evitar brilhantes, luzes piscando . Enxaquecas pós-parto pode ser tratada com beta-bloqueadores e até mesmo anti-depressivos , se eles começam a interferir com a sua vida diária. Algumas mulheres ainda usam a terapia de reposição de estrogênio para aliviar essas dores de cabeça , mas isso pode criar outros problemas de saúde por isso certifique-se de trabalhar em estreita colaboração com o seu médico para desenvolver um tratamento que é melhor para você.
Aviso

Se você tem persistentes , enxaquecas recorrentes após o final de sua gravidez , então você deve consultar um médico. Enquanto eles estão propensos a enxaqueca pós-parto inofensivos que vão desaparecer como o seu corpo se torna reacclimated não estar grávida , enxaquecas recorrentes podem indicar condições mais graves, como tumores cerebrais e outros problemas de saúde com risco de vida . A ressonância magnética ou CAT varredura simples e alguns exames de sangue de rotina vai limpar tudo isso , e então você pode voltar para desfrutar do seu recém-nascido.