casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios do Metabolismo |

Síndrome Metabólica Intervenções

A síndrome metabólica é uma condição que afeta até 25 por cento da população dos EUA , de acordo com o National Heart Lung and Blood Institute . Indivíduos afetados por esta condição estão em maior risco de desenvolver doenças cardíacas. Intervenções terapêuticas são projetadas para reduzir os fatores de risco que contribuem para essa síndrome .
velas dispostas na forma de um coração
Síndrome Metabólica

Metabólica desordem síndrome é uma condição na qual vários desequilíbrios metabólicos estão presentes no corpo. Estes desequilíbrios combinado de trabalho para prejudicar equilíbrio e lugar geral indivíduos bioquímicas do corpo em um maior risco de desenvolver doenças cardíacas. Certas doenças pré- existentes, tais como obesidade , pressão alta , colesterol alto e resistência à insulina são as condições em que os desequilíbrios metabólicos estão presentes . Quanto mais fatores de risco que uma pessoa tem , maior a chance de desenvolver doenças cardíacas .
Fatores de Risco

intervenções síndrome metabólica são destinados a reduzir os efeitos da factores de risco subjacentes que contribuem para a condição de uma pessoa . Os fatores de risco que acompanham essa condição são a idade , peso e histórico familiar de diabetes. A probabilidade de desenvolver síndrome metabólica aumenta com a idade , como processos corporais começam a quebrar e se tornar menos eficiente. As pessoas que carregam um índice de massa corporal de 25 por cento ou mais - como é o caso da obesidade - estão em maior risco , como as reservas de gordura em excesso predispõe o organismo a desequilíbrios metabólicos . A pessoas com história familiar que inclui diabetes tipo 2 ou mulheres que desenvolvem diabetes gestacional durante a gravidez também carregam um risco aumentado .
Diet

Em muitos casos, uma pessoa de ingestão alimentar desempenha um papel decisivo na criação de desequilíbrios metabólicos no corpo. Um regime de dieta modificada é uma intervenção que trabalha para reduzir os efeitos de fatores de risco subjacentes . Dietas pobres em gorduras saturadas pode ajudar a reduzir os níveis elevados de colesterol no sangue para baixo , bem como reduzir os níveis de triglicerídeos que contribuem para reservas de gordura em excesso no corpo. Coração alimentos saudáveis ​​, como grãos , feijão , frutas e legumes também ajudam a reduzir os níveis de colesterol e fornecer nutrientes essenciais necessários para os processos de metabolismo do corpo saudáveis. Dietas pobres em sal também são recomendados , especialmente nos casos em que a pressão arterial elevada é um problema.
Lifestyle Muda

intervenções que trabalham para melhorar os processos de metabolismo do corpo também podem envolvem certas escolhas de estilo de vida ou hábitos . Indivíduos que fumam lugar uma tensão adicional sobre o equilíbrio metabólico do corpo . A eliminação da nicotina do organismo pode trabalhar para reduzir o colesterol no sangue e os níveis de triglicérides e permitir que o coração para receber suprimentos de oxigênio necessário . Processos metabólicos são também melhorou quando rotinas de exercício tornar-se uma parte da rotina diária de uma pessoa. O exercício ajuda a fortalecer as estruturas ósseas e musculares e reduzir os níveis de peso e da pressão arterial .
Tratamentos medicamentosos

Nos casos em que a dieta e estilo de vida mudanças fazem pouco para reduzir os efeitos de fatores de risco , podem ser necessários medicamentos para restabelecer o equilíbrio metabólico do corpo . Intervenções de medicação são direcionados para as condições que contribuem para a síndrome metabólica. Os indivíduos com níveis elevados de colesterol podem ser prescritos estatinas ou medicamentos fibrato para ajudar a reduzir esses níveis . Medicamentos usados ​​para tratar a pressão arterial elevada incluem diuréticos e enzimas de conversão da angiotensina . Os indivíduos que estão em um risco elevado de doença cardíaca podem ser prescritos aspirina para ajudar a prevenir a coagulação do sangue dentro das artérias .