casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios do Metabolismo |

Como diagnosticar suores nocturnos

suores noturnos são sudorese extremo durante a noite em que sua roupa de sono e roupas de cama se encharcado , mesmo que você não está em condições excessivamente quentes. Suores noturnos , também chamado hiperidrose do sono, são um problema comum para muitas pessoas. A condição pode ser desconfortável e chato, mas não é geralmente um sinal de qualquer problema sério. Suores noturnos podem ser causados ​​por ter muitos cobertores em sua cama, ter a sua casa muito quente , e até mesmo alguns medicamentos. Em um pequeno número de casos de suores noturnos podem ser causadas por algo mais grave, como um desequilíbrio hormonal. Suores noturnos também são uma ocorrência comum para as mulheres passando pela menopausa. Instruções
1

Verifique-se . Suores noturnos pode ser causado por alguma coisa que você está fazendo , como usar roupas quentes . Fumar pode torná-lo mais suscetível a suores noturnos , como pode estar acima do peso .
2

Verifique seus medicamentos . Suores noturnos pode ser um efeito colateral de alguns medicamentos , como antidepressivos e antipyrectics , que são usados ​​para reduzir a temperatura do corpo . Outros medicamentos que podem causar suores noturnos incluem aqueles usados ​​para baixar os níveis de açúcar no sangue ou regular os níveis hormonais do seu corpo.
3

Consulte um médico. Suores noturnos afetam muitas pessoas em algum momento de sua vida, mas se eles ocorrem em uma base regular, interromper o seu sono ou causar outros sintomas como febre , é melhor consultar um médico .
4

Confira outros problemas. O seu médico pode ir além do exame físico básico. Outras condições que causam suores noturnos incluem HIV /AIDS , acidente vascular cerebral , tuberculose, leucemia, linfoma de Hodgkin e linfoma não-Hodgkin . Suores noturnos pode ser causada por danos aos seus nervos autônomos , uma tireóide hiperativa , uma infecção bacteriana chamada brucelose , um tumor da glândula adrenal raro chamado feocromocitoma , e endocardite, que é uma infecção no revestimento do seu coração. Outras causas possíveis de serem descartadas incluem uma infecção óssea chamada osteomielite, uma doença da medula óssea chamada mielofibrose , síndrome carcinóide , que vem de um tumor cancerígeno , abscesso piogênico , que é uma cavidade cheia de pus causado por infecção, e siringomielia , que é um cisto cheio de líquido sobre a medula espinhal .