casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios do Metabolismo |

A hipercalcemia e Deficiência de vitamina D

hipercalcemia é uma condição na qual uma pessoa tem excesso de cálcio no sangue . O consumo excessivo de suplementos de vitamina D leva a essa condição, de acordo com a Clínica Mayo. Se você sofre de deficiência de vitamina D, siga as instruções do seu médico sobre como resolver este problema para que você não desenvolver hipercalcemia. Deficiência de vitamina D

vitamina D é importante para o crescimento e manutenção de ossos sadios . Adultos que sofrem de deficiência de vitamina D osteoporose risco, bem como amolecimento dos ossos e músculos. Os médicos prescrevem frequentemente comprimidos de vitamina D para corrigir a deficiência . No entanto , os doentes devem ser cuidadosamente monitorizados quando tomar vitamina D , uma vez que pode levar a hipercalcemia.

Os sintomas de hipercalcemia

Se você tomar suplementos para a deficiência de vitamina D corrigir , informe o seu médico se você sentir micção freqüente, sede excessiva, dor abdominal , letargia ou fraqueza. Vários desses sintomas também são sintomas de diabetes , pergunte ao seu médico para testá-lo para ambas as condições

Fatores de Risco

deficiência de vitamina D e hipercalcemia pode atacar . em qualquer idade. Entretanto, os sintomas de hipercalcemia são diferentes, dependendo da idade do paciente , de acordo com a Clínica Mayo. As pessoas mais velhas tendem a ter mais dor e fraqueza muscular do que as pessoas mais jovens. Pessoas com certas condições médicas hipercalcemia risco mais do que a população em geral. Se você sofre de hiperparatireoidismo ou doença renal, fale com o seu médico antes de tomar suplementos de vitamina D .
Alternativa para Suplementos de vitamina D

Você pode levantar com segurança seus níveis de vitamina D através da alimentação. Se a sua dieta é rica em peixes, ovos e leite , você normalmente pode obter quantidade suficiente de vitamina D , sem arriscar hipercalcemia.
Hipercalcemia Tratamento

A Clínica Mayo diz que o seu médico irá monitorizar os seus níveis de cálcio após parar de tomar a vitamina D. Ela pode prescrever medicação para reduzir a quantidade de cálcio no sangue.