casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Como reconhecer a síndrome de Tourette

Síndrome de Tourette , nomeado para Georges Gilles de la Tourette, é uma desordem caracterizada por tiques vocais e motores ou movimentos involuntários que podem ser termo crônica ou curto. Embora a maioria das pessoas associam a síndrome de Tourette com exemplos estereotipadas de pessoas com xingamentos incontrolável e inapropriado falar, a doença raramente se parece com isso. Síndrome de Tourette tem uma ampla gama de sintomas e gravidade e os passos seguintes irão ajudá-lo a reconhecer estes tiques nas pessoas. Instruções
um

Saibam que os tiques são movimentos involuntários que podem incluir a piscar , tosse, limpeza da garganta ou fungando . Tiques motores envolvem movimento enquanto tiques vocais envolvem som da boca , nariz ou garganta. Estes podem incluir a ecolalia ( ecoando as palavras de outros) , coprolalia ( palavrões ou usando palavras socialmente inaceitáveis ​​ou frases ) ou palolalia (a repetição de suas próprias palavras ) . Os tiques geralmente podem ser controlados , mas há um forte desejo de realizá-los e eles reduzir a tensão quando realizada .
2

Entenda que a maioria das pessoas pode suprimir seus tiques por algum tempo, como na escola ou em um dentista de escritório. Normalmente, tiques pioram depois de serem reprimidas, como muitas pessoas sentem a necessidade de liberar seus sintomas. A maioria dos tiques aparecem em crianças de 5 a 7 anos , mas eles podem começar em pessoas mais velho que 18 anos. Tics estão no seu pior das idades de 8 a 12 e , em seguida, geralmente há uma melhoria.
3

Conhecer as condições associadas com a síndrome de Tourette. Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) e Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) , dificuldades de aprendizagem e distúrbios do sono são muitas vezes presente com a síndrome de Tourette . Estima-se que apenas cerca de 40 por cento dos pacientes têm a síndrome de Tourette sozinho.
4

Entender que a maioria dos casos de prazo de Tourette em família, com um pai que tem uma chance de 50 por cento de ter um filho com a síndrome , mas não cada criança que herda a predisposição genética terão sintomas . Os machos são muito mais propensos a ter a síndrome de Tourette . Acredita-se que alguns tipos de TOC estão relacionados e TDAH também pode ser .
5

Perceba que a maioria das pessoas com uma vida normal ao vivo de Tourette e têm inteligência normal. Embora não exista cura , a maioria ou todos os sintomas podem ser controlados com o tratamento . Educação do paciente e sua família provou percorrer um longo caminho para aliviar os sintomas . Tratamentos terapêuticos incluem a terapia comportamental, terapia cognitiva e outras terapias psicológicas , incluindo a terapia medicamentosa. Experimente as terapias naturais, como a ioga, técnicas de relaxamento , biofeedback ou exercício , que se revelaram muito úteis para algumas pessoas.
6

Se suspeitar que você ou um membro da família tem a síndrome de Tourette , anote todos os seus sintomas e problemas de comportamento , bem como o que está acontecendo com você nos momentos estes aparecem. Mantenha uma lista dessas e observe quantas vezes eles ocorrem.