casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Como tratar a hiperidrose

A hiperidrose é uma condição médica que causa suor excessivo . A sudorese pode ocorrer sob os braços , nos pés ou nas palmas da mão. A causa exata não é conhecida. No entanto , parece ser um problema com o sistema nervoso simpático , o qual controla a transpiração . A sudorese excessiva pode ser tão grave que pode causar desidratação, interferir com as atividades diárias e pode causar constrangimento. Existem tratamentos para hiperidrose que pode ajudar. Instruções
1

descartar outras condições médicas. Consulte o seu médico , que irá tomar uma história médica, completar um exame e fazer o trabalho de sangue. Isso vai ajudar a excluir outras condições que podem causar um aumento na transpiração , como hipertireoidismo.
2

Aplicar uma pomada. Produto de balcão são vendidos o que pode ajudar a hiperidrose suave. Procure por produtos que contêm cloreto de alumínio. Eles ajudam a secar as glândulas sudoríparas . Alguns indivíduos podem desenvolver uma erupção como um efeito colateral .
3

Tomar medicamentos. Como se acredita que seja um problema com o sistema nervoso simpático, que regula a temperatura corporal , os medicamentos que afectam este sistema pode ajudar . Alguns médicos prescrevem antidepressivos , sedativos ou betabloqueadores .
4

Tente estimulação elétrica . Um pequeno aparelho alimentado por bateria é usada para enviar uma estimulação elétrica para a área afetada do corpo. Isto é pensado para interferir com a produção de suor . Os tratamentos são necessários várias vezes por semana para ser eficaz.
5

Obter uma injeção. Botox não é apenas para as rugas. Para tratar a hiperidrose é injetada na área afetada. As toxinas podem ser capazes de bloquear os nervos que estimulam a transpiração. O tratamento geralmente precisa ser repetido em seis meses.
6

submeter à cirurgia. Se a hiperidrose é grave e outros tratamentos não funcionaram a cirurgia pode ser uma opção. A parte específica do nervo simpático pode ser cortado ou removido. Com os avanços tecnológicos esta cirurgia é capaz de ser realizada através de um endoscópio .