casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Como usar uma ressonância magnética para determinar a extensão da paralisia cerebral

Pesquisa e avanços da medicina nos últimos anos tornaram possível para os médicos a usar ressonância magnética e tomografia computadorizada para ver a estrutura do cérebro de uma criança e determinar a extensão da paralisia cerebral em uma criança afetada pelo qualquer fase de desenvolvimento . Uma ressonância magnética ou ressonância magnética , é uma técnica de diagnóstico que um radiologista produz imagens de estruturas do corpo , utilizando ondas de rádio , os princípios magnéticos e imagens computadorizado. Leia mais para saber mais sobre como usar uma ressonância magnética para determinar a extensão da paralisia cerebral. Coisas que você precisa
ginecologista (pode ser necessário)
Radiologista
MRI
pediatra ou médico de família
Spinal MRI
Neurológica MRI
Fisioterapia ( pode ser necessário )
Mostrar Mais instruções
1

Consulte o seu pediatra ou médico de família para iniciar o processo de diagnóstico ou exclusão de paralisia cerebral em seu filho, se você tem observado todos os comportamentos que são consistentes com a desordem, ou se o seu filho tem experimentado os fatores de risco para a paralisia cerebral.
2

Discuta com o seu ginecologista a possibilidade de uma ressonância magnética para detectar a existência e extensão da paralisia cerebral em seu feto se você está grávida. Isso geralmente é necessário apenas se a sua gravidez tem sido marcada por eventos traumáticos , ou se você tiver quaisquer outras razões para estar preocupado com a presença de distúrbios neurológicos paralisia cerebral ou outras .
3

Pergunte para um encaminhamento a um radiologista para um exame de ressonância magnética nuclear , ou RMN , que terá imagens avançadas e de alta qualidade da estrutura do cérebro do seu filho.
4

Ir sobre as imagens de ressonância magnética com o radiologista, pediatra e quaisquer outros especialistas para saber mais sobre qualquer possível dano cerebral .
5

Use o MRI , em consulta com sua equipe médica para identificar eventuais doenças, distúrbios ou danos que possam excluir ou confirmar a paralisia cerebral. Se as condições para a doença estão presentes, você também vai querer determinar a extensão de seus eventuais sintomas prováveis ​​.
6

Complementar a MRI neurológica com ressonância magnética da coluna vertebral para determinar provável espasticidade atual ou eventual e problemas de controle do motor.
7

Confira o MRI para indicações de hidrocefalia (água no cérebro ), hemorragia cerebral , alongamento do cérebro ou danos ao osso nas proximidades ou tecido . Cada uma dessas condições tem o potencial de levar a paralisia cerebral quando eles ocorrem em qualquer fase do desenvolvimento fetal ou infantil.
8

Realizar mais testes em estágios regulares de desenvolvimento da criança para avaliar a propagação da cerebral sintomas de paralisia . Você pode usar os resultados destes testes como um guia para a continuação do tratamento e fisioterapia.