casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Síndrome do Ovário Policístico

Síndrome do ovário policístico afeta quase um em cada dez mulheres na América hoje. Embora seja uma condição muito comum , as suas causas exatas ainda são desconhecidas. Como resultado , não há nenhuma maneira de saber quem é mais propenso a essa condição. Esta síndrome é atualmente a principal causa de infertilidade entre as mulheres. Diagnóstico e tratamento precoce é fundamental para reduzir o risco de contrair outras complicações a longo prazo . Efeitos

O sintoma mais comum da síndrome do ovário policístico é ter a menstruação irregular ou nenhuma menstruação em tudo. A menstruação irregular , se os ciclos ocorrem menos de oito vezes por ano . Um nível excessivo de hormônios masculinos também é um sintoma-chave ; isso faz com que o crescimento de cabelos longos, grossos nas costas, abdômen , braços e pernas. A calvície e acne também pode ocorrer . Outros sintomas incluem obesidade e pequenos tumores no pescoço e axilas conhecido como marcas na pele . A diabetes tipo 2 e infertilidade estão entre os mais graves sintomas desta condição .
Identificação

Infelizmente, não há nenhum teste específico para diagnosticar a síndrome do ovário policístico . Em vez disso, o seu médico terá de avaliar seus sintomas e fazer um exame físico completo . Você vai precisar se submeter a um exame pélvico e fazer exames de sangue para medir os níveis de hormônio . Seu médico também terá que verificar os seus níveis de glicose, triglicérides e colesterol. Você pode precisar de um exame de ultra-som para determinar a espessura do revestimento do útero é, e a condição de seus ovários.

Teorias /especulação

Enquanto a exata causa da síndrome do ovário policístico ainda está a ser determinada , a investigação tem demonstrado que os níveis excessivos de insulina desempenham um papel importante . Como resultado , não tem especulação sobre a eficácia das dietas de baixo carboidrato para esta síndrome . Algumas pessoas defendem dietas de alta proteína , mas estes podem elevar os seus níveis de colesterol e colocá-lo em maior risco de problemas cardiovasculares. Evite menos saudáveis ​​, carboidratos simples. É benéfico para escolher carboidratos complexos e começar a abundância do exercício.
Prevenção /solução

Dois métodos são usados ​​para tratar a síndrome do ovário policístico. Um método envolve o tratamento de sintomas individuais tais como a acne e o crescimento excessivo de pêlos . Medicamentos de prescrição pode ser usado para controlar seus níveis de andrógenos . O segundo método de tratamento envolve a regulação do seu ciclo menstrual e tratar a infertilidade. As complicações a longo prazo, tais como problemas cardíacos, diabetes e pressão alta também deve ser tratada.
Aviso

Se não tratada, a síndrome do ovário policístico pode causar infertilidade , uterino excessivo hemorragia e câncer do endométrio. Seu risco de desenvolver diabetes , doenças cardiovasculares e hipertensão arterial aumentam consideravelmente se a condição não for tratada. É importante que as pessoas que têm os sintomas da síndrome do ovário policístico receber atendimento médico para evitar complicações.