casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Suplementos de ervas para baixos níveis de testosterona

Pode haver uma série de razões que os homens vivem a baixos níveis de testosterona . Para muitos, a idéia de medicação adicional para aumentar os níveis de testosterona não é uma opção bem-vinda ou reconfortante. Hoje, muitos homens estão escolhendo a primeira tentativa e aumentar seus níveis de testosterona em seu próprio de uma forma natural, em primeiro lugar. Suplementos de ervas para baixos níveis de testosterona

Quando os homens estão enfrentando deficiências de testosterona , muitos vão optar por um remédio natural e ervas para aumentar a sua testosterona. Muitos homens optam por fazer algumas mudanças na dieta antes de escolher a abordagem de tratamento tradicional para este problema.
Que suplementos de ervas usar

Ginseng e Erva de São João deve definitivamente ser incluído na sua barragem de suplementos de ervas. Estes dois suplementos de ervas lhe dará um pouco mais de energia e ao mesmo tempo promovendo a circulação sanguínea adequada.

Adicionais suplementos de ervas usar

Maca peruana e alguns Omega 3 os ácidos gordos são conhecidos por aumentar naturalmente os níveis de hormônios , principalmente a testosterona . Estes fazem você digerir a comida mais rápido. Como resultado, eles também irão aumentar seus níveis de testosterona naturalmente .

Outros suplementos de ervas a considerar

A falta de zinco e selênio também pode causar baixos níveis de testosterona . Tomar um bom zinco e selênio orgânico
Outras Soluções Naturais

A abordagem de linha de frente vai incentivar e aumentar os níveis de testosterona . No uso de suplementos de ervas para baixos níveis de testosterona é também tentar uma mudança na dieta. MD Web sugere que os homens consomem pelo menos 5 porções diárias de frutas e vegetais crus .
Aviso

Antes de iniciar qualquer curso de terapia para a gestão da deficiência de testosterona , você deve ter uma conversa com seu médico sobre suplementos de ervas. Pergunte se eles afetará quaisquer medicamentos que está tomando atualmente.