casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Escleroterapia hemorroidária Tratamento

Hemorróidas são também chamados de pilhas . Eles são o resultado de uma inflamação e inchaço das veias do ânus e reto. Hemorróidas pode ocorrer dentro do corpo ou fora dele. Hemorróidas externas tendem a ser mais doloroso e pode resultar em sangue no papel higiênico ou no vaso sanitário após a defecação . Hemorróidas também são classificados com base no seu grau de prolapso , que descreve o quão longe para fora do ânus que se projetam . Identificação

Escleroterapia é um tratamento que pode trabalhar para hemorragia hemorróidas que estão dentro do corpo. Este procedimento envolve a injecção de uma solução , conhecida como um esclerosante , na base de uma hemorróida . Esclerosantes podem ser feitos de produtos químicos ou soluções salinas que causam a inflamação da hemorróida , que faz com que o fornecimento de sangue para cicatrizar mais , fazendo com que a hemorróida morrer e cair.

Vantagens

uma vantagem de escleroterapia é que ele pode ser realizado como um procedimento de pacientes externos. É relativamente barato e tem efeitos duradouros . Após o tratamento , as hemorróidas normalmente cair após uma semana . Os efeitos geralmente duram até um ano , e escleroterapia é ainda eficaz para pacientes idosos.

Desvantagens

Uma das desvantagens de escleroterapia é que ele pode apenas ser utilizado em menores hemorróidas , classificadas como de primeiro grau ou segundo grau hemorróidas . Hemorróidas maiores não irá responder suficiente para causar alivio dos sintomas . A outra desvantagem desta terapia é que, enquanto ele fornece alívio de longo prazo , não vai curar as hemorróidas , o que geralmente se repetem depois de um ano .

Tipos de hemorróidas e
Eficácia

Escleroterapia funciona melhor para os pacientes que têm hemorróidas de primeiro grau , o que significa que eles são pequenos . Escleroterapia funciona até mesmo para hemorragias hemorróidas. Hemorróidas de segundo grau , em que o prolapso retal é apenas pouco perceptível , também tendem a responder bem . No entanto, hemorróidas de terceiro grau , aqueles com prolapso significativo do reto , não devem ser tratadas com escleroterapia , nem deve hemorróidas com outras complicações , tais como aqueles que são acompanhados por colite ulcerativa .

Complicações

as complicações mais comuns de escleroterapia são sangramento no local da injeção e dor. O sangramento é geralmente menor e pode ser interrompido com a pressão , ea dor geralmente desaparece depois de um dia . Outra complicação pode ocorrer se a solução é injetada diretamente na veia. Isto irá fazer com que o paciente experimente um sabor desagradável na boca ou desconforto na região do fígado . Se isso ocorrer, a injeção deve ser interrompida imediatamente .