casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Vitaminas que ajudam a melhorar a memória

Neurotransmissores ajudar a transmitir memórias em quatro quilos órgão a que chamamos cérebro. Colmatar lacunas sinápticas , os neurotransmissores químicos permitem que a informação flua de um neurônio para outro. Sem eles memórias seria para sempre fora de alcance. A glicose tem sido conhecido como o combustível principal do cérebro, mas os especialistas acreditam agora que certas vitaminas e minerais também podem ser jogadores -chave para ajudar os neurotransmissores para executar corretamente. Vitamina B6

Embora a vitamina B6 nunca deve ser tomado sem orientação médica , a vitamina ajuda a criar esses neurotransmissores como dopamina, serotonina e noradrenalina. De acordo com um estudo de três meses realizado na Holanda , vitamina B6 mostrou " ganhos modestos , mas significativos" na memória de longo prazo .
Vitamina B12

Dr. Sally Stabler , um professor associado de medicina na Universidade de Colorado Health Sciences Center School of Medicine, afirma que a deficiência de B12 provoca perda de memória de curto prazo . Queijo, leite, iogurte e carne magra são boas fontes de vitamina B12. Trinta por cento das pessoas com mais de 60 anos de idade , no entanto, têm dificuldade para absorver a vitamina através de alimentos ou suplementos e pode exigir tiros B12 .
Tiamina e riboflavina

tiamina e riboflavina , outras vitaminas vitais B , também têm um impacto sobre a memória eo pensamento . Uma pesquisa feita pelo Departamento de Agricultura dos EUA indicou que pessoas com níveis normais de tiamina tiveram melhores memórias do que aqueles com deficiência de tiamina . O medo , fadiga e irritabilidade , todos os sintomas associados com a perda de memória, também foram melhorados em pessoas com níveis de tiamina adequadas. Além disso, pessoas com altos níveis de riboflavina , também conhecida como vitamina B2, parecem ter um melhor desempenho em testes de memória .
Lecitina e Colina

Dr. Florence Stafford , professor de gerontologia da Universidade Internacional da Flórida, realizou dois estudos que provaram que a lecitina, um aditivo encontrado em sorvete, margarina e maionese, aumenta a quantidade de colina no cérebro. A colina , uma vitamina B, é em última análise um ingrediente necessário para a função de memória . Duas colheres de sopa por dia, misturado com iogurte, maçã ou cereal dará efeitos imediatos .

Zinco

obras vitamina B6 em conjunto com zinco como um neurotransmissor . Os dois trabalham juntos para melhorar a memória mais rápida. Além disso, alguns especialistas afirmam que os pacientes com doença de Alzheimer pode ter menos de 50 por cento do zinco que eles precisam.