casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Infecções da bexiga

A infecção da bexiga , também conhecido como cistite , é a infecção mais comum do trato urinário e pode ser incômodo e doloroso. Normalmente , não é uma condição grave, mas pode transformar-se em um, se as bactérias ofensivas espalhar para os rins . As mulheres são muito mais propensos a sofrer de infecções da bexiga. Causas

infecções da bexiga resultar de bactérias entrar no trato urinário através da uretra , onde eles irão , em seguida, se multiplicam. Esta parte do corpo está equipada com defesas contra essas invasões bacterianas mas , em alguns casos , ele é capaz de se ligar e replicar -se uma infecção completa em . A maioria das infecções urinárias são causadas por Escherichia coli ( E. coli ) , uma forma de bactérias comuns para a área genital . Muitas infecções da bexiga mulheres contrato como resultado de relações sexuais , o que empurra as bactérias no corpo . As meninas e mulheres que não são sexualmente ativos também são suscetíveis porque essas bactérias estão presentes na área genital da maioria das mulheres.

Sintomas

Nem todo mundo experimenta sintomas de uma infecção da bexiga , mas você é mais provável que a experiência , pelo menos, um dos seguintes sintomas. Se você tem uma infecção da bexiga , que você pode experimentar uma forte vontade de urinar acompanhado por uma sensação de ardor , micção freqüente , onde apenas pequenas quantidades de sair, sangue na urina ( hematúria ) , urina turva ou com cheiro forte , desconforto e pressão no região pélvica e abdome inferior e uma ligeira febre.

Fatores de Risco e Complicações

você é muito mais propensos a sofrer de infecções da bexiga , se você é uma mulher . A uretra feminina é muito menor do que a uretra do homem. Isto permite que as bactérias para atingir a bexiga mais rapidamente e diminui o tempo do corpo para iniciar as defesas naturais . Se você é uma mulher sexualmente ativa, você também aumentar o risco de infecções urinárias já que a relação sexual é uma oportunidade para que as bactérias entram no corpo . Outros fatores relacionados ao sexo feminino incluem o uso de diafragmas para controle de natalidade e gravidez , o que gera mudanças hormonais que aumentam o risco .

Outros fatores de risco , que se aplicam a ambos os sexos , incluem a interferência com o bom fluxo de urina , devido às condições como pedras e próstata aumentada , imunidade enfraquecida e uso prolongado de cateteres urinários .

a maioria das infecções são tratadas com sucesso com nenhum problema . Infecções urinárias não tratadas , no entanto, pode levar a infecção nos rins.
Tratamento convencional

Os antibióticos são o principal tratamento para infecções da bexiga. Antibióticos comumente prescritos incluem Amoxil , Amoxil , Furadantin , Macrodantin , Cipro , Levaquin e Bactrim . Pode ser necessário para levá-los até uma semana ou mais; certifique-se de terminar toda a sua receita. Em alguns casos , o seu médico irá prescrever um analgésico leve para aliviar a sensação de queimação ao urinar .

Infecções graves podem requerer por via intravenosa (IV) de tratamento antibiótico .

Autocuidado Estratégias

Beba muito líquido , mas evite bebidas que irá agravar a sua bexiga tais como café, álcool , refrigerantes e sucos cítricos . Não coma alimentos picantes. Imersão em uma banheira de água morna por 15 a 20 minutos , também pode proporcionar alívio .
Ervas

acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, certos suplementos apresentam atividade antibacteriana e pode ajudar a tratar infecções da bexiga . Converse com um profissional de saúde experiente profissional sobre tratamentos alternativos. Incluem unha de gato ( 20 miligramas três vezes ao dia ) Uva ursi , que não deve ser tomado por mais de quatro dias ( 250 a 500 miligramas , três vezes por dia) e buchu (200 miligramas , três vezes por dia)