casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

A terapia para síndrome de congestão pélvica

síndrome de congestão pélvica ( PCS ) é uma doença definida pela presença dolorosa ( varizes ) veias cheias de sangue anormalmente na pelve . Ele aflige tantos como 15 por cento das mulheres entre as idades de 20 e 50 e é uma fonte comum de desconforto pélvico não diagnosticada . Opções de terapia para PCS incluem métodos minimamente invasivos para privar varizes de seu suprimento de sangue , o uso prolongado da medicação e cirurgia . A importância do diagnóstico apropriado

Se sentir uma dor , dor na parte inferior das costas ou abdome inferior, que piora durante a menstruação ou após a relação sexual , você pode ter síndrome de congestão pélvica. Sua dor também podem piorar se você ficar por longos períodos de tempo ou tornar-se significativamente cansado. Além disso, você também pode sofrer de varizes em outras partes do seu corpo, e , provavelmente, terá sido pelo menos uma gravidez . Consulte o seu médico se suspeitar da presença de PCS , mas esteja ciente de que uma avaliação adequada da sua condição pode levar algum tempo . Devido à natureza relativamente comum dos sintomas do PCS , o erro diagnóstico ocorre com freqüência , e quando outras fontes potenciais de problemas, como infecções e câncer , são eliminados o seu médico pode fazer nenhum diagnóstico definitivo em tudo. Para evitar ou limitar a confusão , considere procurar um médico que tenha experiência anterior no tratamento de PCS .
Veia Embolização

Uma vez que sua condição é preliminarmente diagnosticados , você vai passar por um tratamento de duas partes conhecido como embolização veia. Na primeira fase do tratamento, um cateter será inserido nas veias comumente envolvidos no PCS e um corante especial será injetado para destacar quaisquer condições varicosas. Estas veias , então, ser traçado para a próxima fase do tratamento.

Depois de um período de tempo suficiente para permitir -lhe recuperar a partir do primeiro procedimento, você passará por um segundo cateterismo. Desta vez, após a aplicação de um anestésico local combinada com sedação endovenosa , o cirurgião irá inserir bobinas de bloqueio especialmente concebidos em suas veias varicosas , seguido por uma substância que estimula as veias para fechar em torno das bobinas. Em conjunto, estes materiais efetivamente parar sangue adicional de entrar nas veias afetadas. Sem esse fluxo de sangue, a pressão nas veias vai diminuir , proporcionando alívio gradual dos sintomas.

Potenciais resultados e tratamentos adicionais

ambas as fases da embolização da veia tipicamente exigem dormidas no hospital , juntamente com o uso temporário de medicamentos para o tratamento da dor pós-operatória. Depois de ter recuperado de embolização , provavelmente você vai ser parte da de 85 a 95 por cento das mulheres que experimentam pelo menos uma redução permanente de dor pélvica . Se a sua dor não é significativamente reduzido , pode ser tratada através de uso continuado de analgésicos ou terapia hormonal projetado para diminuir o fluxo de sangue pesado associada à menstruação .

Se a sua dor é particularmente grave , você e seu médico pode considerar opções de tratamento mais radicais , incluindo a remoção cirúrgica das veias afectadas e histerectomia . Consulte o seu médico para obter orientações completas de qualquer tratamento, ela pode recomendar .