casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Descolamento de Retina Diagnóstico

De acordo com a Clínica Mayo , descolamento de retina requer intervenção cirúrgica imediata para prevenir a perda permanente da visão . A retina é o tecido sensível à luz que reveste o interior do olho. Fotorreceptores na retina emitem sinais eléctricos para o cérebro . Quando a retina se descolar , ele perde seu suprimento de sangue e é roubado de oxigênio. Se a retina não é imediatamente recolocado ele não será mais capaz de funcionar. Descolamento de retina não tratada pode resultar em perda permanente da visão . Causas

Descolamento de retina ocorre quando a retina é atraído para longe da coróide subjacente ( um revestimento dos vasos sanguíneos que fornecem oxigênio e nutrientes para a retina) . Há um certo número de condições que podem levar ao desprendimento da retina , incluindo a diabetes avançada ou condições inflamatórias, incluindo sarcoidose ( iinflammation que produz pequenos pedaços de células em vários órgãos no corpo ) ou a retinite citomegalovirus ( uma infecção da retina , localizado na parte de trás do olho). Em alguns casos de descolamento de retina é o resultado de trauma para o olho.
Riscos

Pessoas com mais de 40 anos de idade são mais freqüentemente diagnosticado com descolamento de retina. Há uma série de outros fatores que podem aumentar o seu risco. Estas incluem uma história de descolamento de retina ou em você ou um membro da família, cirurgia ocular prévia ou trauma ocular grave ou lesão. Pessoas que sofrem de extrema miopia ( miopia ) são mais propensas a descolamento de retina.

Sintomas

Embora descolamento de retina é uma condição indolor , há vários visão relacionados com sinais de alerta. Eles incluem flashes repentinos de luz em um ou ambos os olhos , visão turva, o início abrupto de inúmeros pêlos ou manchas de cordas semelhante ( bóias ) que parecem se mover na frente de seus olhos. Também pode haver o aparecimento de uma cortina ou sombra que bloqueia parte do seu campo de visão.
Diagnóstico

Um oftalmologista pode ser capaz de detectar um buraco de retina, lágrima ou destacamento por ver a sua retina com um oftalmoscópio . O instrumento usa uma luz brilhante e ampliação lente pela qual o interior de seus olhos pode ser visto em detalhes em três dimensões.

Seu médico pode usar um exame de ultra-som se o sangue em sua cavidade vítrea proíbe a exibição de sua retina. Este tipo de exame de imagem geralmente pode diagnosticar um descolamento de retina .
Cirurgia

cirurgia a laser ou um tratamento de congelamento chamado criopexia é muitas vezes utilizado para tratar pequenos furos e rasgos. Estes procedimentos normalmente pode ser realizada no consultório do médico.

Convencional cirurgia de descolamento de retina pode exigir um período de internação. Um procedimento conhecido como uma fivela escleral atribui uma banda sintética pequeno para a parte externa do globo ocular para empurrar suavemente a parede do olho ao lado do descolamento de retina .

Após a cirurgia de descolamento de retina , a sua visão pode ficar desfocada para um alguns dias e seu olho pode ficar inflamada, vermelha e inchada por várias semanas.
Prognóstico

de acordo com o National Eye Institute , mais de 90 por cento das pessoas com um descolamento da retina pode ser tratado com sucesso . No entanto, um segundo tratamento pode ser necessário e pode demorar vários meses para determinar o resultado final da visão. A retina recolocado não é uma garantia de que a visão normal será restaurada.