casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Eosinofílica Colite Dieta

colite eosinofílica é uma condição caracterizada pela presença de um número excessivo de eosinófilos (um tipo de glóbulo branco associada a alergias ), dentro do intestino grosso. Embora não haja cura para a colite eosinofílica oficial , os sintomas podem ser reduzidos através de adesão a uma dieta específica. Uma dieta adequada para a colite eosinofílica envolverá eliminação de alimentos comuns de gatilho , o que lhe permite recuperar alguma medida de controle sobre sua vida. Eosinofílica Colite

colite eosinofílica é uma doença do trato digestivo que pode atacar crianças ou adultos . Os sintomas de colite eosinofílica incluem náusea , perda de peso indesejado , redução do apetite , a presença de sangue nas fezes , ou dificuldade em dormir . Doença eosinofílica ocorre quando invulgarmente grande número de células brancas do sangue estão presentes em alguma área do corpo. Na colite eosinofílica , a área afetada é o intestino grosso.
Eosinofílica Teoria Diet Colite

acordo com a Parceria Americana para Eosinophilic , uma dieta de eliminação é a melhor maneira de lidar com colite eosinofílica . Uma dieta de eliminação é a remoção de todos os alimentos desencadeantes da dieta do paciente, um alimento gatilho ser qualquer item ao qual o indivíduo é alérgico ou parece causar sintomas após o consumo. Isso pode reduzir a freqüência ea intensidade de seus sintomas
sugerida Eliminação Diet

Tente manter uma dieta rica em fibras - . Que você deve comer , pelo menos, 20 a 30 g de fibra por dia , divididos entre as fontes solúveis e insolúveis . Minimizar o consumo de produtos lácteos , como a lactose é um gatilho muito comum para os episódios de colite. Em geral, aumentar a frequência das refeições , reduzindo a quantidade consumida em cada mamada - fornecendo seu corpo com menos comida por refeição irá reduzir a gravidade dos sintomas. Finalmente, tentativa de eliminar os alimentos que causam gases , como repolho, brócolis , lentilhas , ervilhas, e pimentas.
Modificando sua dieta Eliminação

Além de seguir estes recomendações gerais , você também deve estar olhando para identificar os alimentos desencadeantes específicos que afetam você . A melhor maneira de fazer isso é ter o seu médico realizar um teste de alergia alimentar ou manter listando tudo que você come junto com uma descrição de seus sintomas um diário alimentar constante. Após a obtenção de alguns meses no valor de dados com um registro de alimentos, você será capaz de determinar com maior precisão quais os alimentos que afetam o seu colite.

Considerações

Estudos sobre os seres humanos e animais com colite demonstraram que a suplementação com óleo de peixe pode ajudar a aliviar os sintomas . De acordo com o Dr. James W. Simpson , do Departamento de Estudos Clínicos Veterinários na Escócia , a pesquisa mostrou que a suplementação com óleo de peixe reduziu a gravidade da colite em até 56 por cento. Assim, você pode querer considerar a compra de um óleo de peixe over-the -counter e tendo de 3 a 5 g por dia para ver se ele ajuda-lo com a sua condição.