casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Espondilite Anquilosante e Exercício

espondilite anquilosante , uma condição lamentável envolvendo inflamação das articulações em torno da região lombar, é um impedimento comum que causa os aflitos para evitar o exercício por completo. Isso é em grande parte um erro, como o exercício pode ajudar com os sintomas da espondilite anquilosante , oferecendo algum alívio para aqueles que sofrem da doença. No entanto, nem todas as formas de exercício são compatíveis com espondilite anquilosante , tornando a informação sua maior ferramenta para combater a escalada da doença. Anquilose é um endurecimento e /ou união das articulações ou ossos . Espondilite Anquilosante

A espondilite anquilosante é uma doença progressiva da inflamação , afetando grande parte das articulações e em torno da região da coluna vertebral . Enquanto a coluna e quadris são o alvo habitual , isso não quer dizer que espondilite anquilosante não pode afetar outras áreas do seu corpo também. Alguns sintomas desta doença envolve o desenvolvimento de um corcunda , a inflexibilidade na região da coluna vertebral, e perda de peso indesejado ,
Exercício e Controle de Peso

O primeiro exercício razão é importante para os indivíduos com espondilite anquilosante envolve a capacidade de gerir o seu peso . Como as articulações do corpo são colocados sob uma carga cada vez maior , o excesso de peso agrava os sintomas da sua doença. Assim, manter o peso sob controle através de exercícios regulares podem ajudar a reduzir a gravidade dos sintomas de espondilite anquilosante.
Exercício e Mobilidade

Como espondilite anquilosante endurece o juntas , ela só faz sentido tomar medidas corretivas para reativar uma gama completa de movimento sempre que possível. Manter-se ativo e móvel pode ajudar a retardar a progressão da espondilite anquilosante , melhorando a sua qualidade de vida.

Exercício Recomendações

Segundo o Dr. Judith Frank , MD, moderada intensidade , atividades que não transportam peso são as melhores. Formas ideais de exercício lhe permitirá permanecer ágil , apesar de sua condição , enfatizando movimentos lentos e relaxados para ajudá-lo a treinar a ( ou recuperar ) uma gama completa de movimento. Tipos de exercícios recomendados incluem Taiji (tai chi) , yoga, ciclismo estacionário ou estrada, ou natação.
Outras Considerações

Embora os exercícios de levantamento de peso não são especificamente recomendada, Dr. Frank ainda lista o treinamento do peso como uma atividade potencial. Assim, você ainda pode treinar com pesos (ou outras formas de resistência ), se você prestar bastante atenção à sua forma. Especialmente quando da realização de exercícios inferior do corpo , a coluna deve permanecer em uma posição neutra em todos os momentos para reduzir o risco de lesões . Assim, evitar qualquer exercício em que você não pode conseguir bom posicionamento . Para garantir a conformidade , você pode querer contratar um detetive particular para procurar por quaisquer falhas em sua forma de elevação.