casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Sintomas Chlamydia pneumoniae

De acordo com o Departamento de New Jersey de Saúde e Serviços Humanos , cerca de 50.000 pessoas nos Estados Unidos são hospitalizadas devido a infecções por Chlamydia pneumoniae cada ano. Embora os sintomas são geralmente ligeiros , a recuperação é lenta, com uma tosse que pode ser persistente por até seis semanas. Daily

Chlamydia pneumoniae ( C. pneumoniae ) é uma bactéria que causa doença no tracto respiratório . De acordo com CureResearch.com , a condição é mais prevalente em crianças em idade escolar , mas pode ocorrer em qualquer idade.
Primeiros sintomas

sintomas iniciais de infecção C. pneumoniae incluem uma tosse que começa lentamente e é acompanhado por um ou outro sem febre ou febre baixa .

progressivos sintomas

Conforme a doença progride , muitos pacientes desenvolver bronquite, sinusite , faringite ou dor de garganta , laringite ou pneumonia leve . Os sintomas são geralmente ligeiros.
Quando os sintomas Emerge

Os sintomas geralmente surgem cerca de dez dias a três semanas após a exposição à bactéria . C. pneumoniae é pensado para ser transmitida através de gotículas e secreções respiratórias , similar a outras doenças respiratórias .
Diagnóstico /Tratamento

Quando os sintomas surgem , o seu médico terá de realizar exames de sangue ou culturas de laboratório para fazer um diagnóstico definitivo. Antibióticos como a tetraciclina ou eritromicina são comumente prescritos para erradicar a bactéria .

Possíveis complicações

Segundo CureResearch.com , Chlamydia pneumoniae está sendo pesquisado como tendo uma ligação potencial para doenças graves , como a doença de Alzheimer, doença vascular aterosclerótica , artrite reativa e asma.