casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Crônica Pancreatite Diet

Pancreatite é uma condição caracterizada pela inflamação do pâncreas, um órgão vital para os processos digestivos do corpo. A pancreatite pode causar tanto a morte do tecido pancreático e hemorragia interna . Os sintomas desta doença incluem dor localizada superior abdominal , respiração rápida, e fezes oleosas . No caso da pancreatite crônica , danos permanentes a longo prazo é certamente uma possibilidade , assim fazendo mudanças dietéticas eficazes que muito mais importante. Pancreatite e Diet

Segundo os especialistas da Universidade de Maryland Medical Center, uma dieta adequada pancreatite devem procurar aumentar o consumo de antioxidantes enquanto diminui simultaneamente ou totalmente eliminando o consumo de alimentos que são susceptíveis de agravar o condição. Além disso, eles recomendam um regime consistindo de suplementos nutricionais diárias para equilibrar as defesas do corpo , proporcionando um ambiente ideal para a promoção da cura.

Dieta Recomendações

Abstenção de álcool é de suma importância para pessoas que sofrem de pancreatite, como a digestão do álcool pesadamente salienta o corpo. Além disso, você deve se esforçar para identificar e eliminar toda e qualquer suspeita de alergia alimentar , tais como a intolerância à lactose ou sensibilidade ao glúten . A melhor coisa a fazer é ter -se testado pelo seu médico para as alergias alimentares mais comuns , assim que você é capaz . Além disso, se esforçar para consumir a maior parte de sua dieta a partir de grãos integrais , frutas e vegetais , como os antioxidantes e nutrientes nesses alimentos pode ajudar a proteger contra o dano celular causado por pancreatite. Mirtilos (e outras bagas) e espinafre são especialmente recomendados para quem sofre de pancreatite , pois eles contêm extraordinariamente altos níveis de antioxidantes . Altere suas preferências de carne , evitando carnes vermelhas sempre que possível e inclinando-se mais pesadamente sobre carnes pobres em gordura saturada , como frutos do mar, frango e peru . Limite o consumo de alimentos processados ​​e fritos, junto com alimentos que contêm açúcares em excesso. Por fim , retire todas as gorduras trans de sua dieta e não se esqueça de consumir pelo menos seis onças de oito copos de água por dia .

Suplementos

Os médicos na Universidade de Maryland Medical Center recomenda o uso de um suplemento de óleo de peixe para ajudar a combater a inflamação, de modo a ter , pelo menos, dois a três gramas diárias. Outros suplementos possível tomar incluem o ácido alfa- lipolic (50 mg duas vezes ao dia ) para os antioxidantes e resveratrol (200 mg por dia). Ligar o seu consumo de café para o chá verde também pode ajudar a aumentar a sua ingestão total de antioxidantes.