casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Os sintomas de toxicidade lidocaína

A lidocaína é um anestésico comum utilizado para controlar a dor durante os procedimentos cirúrgicos . Quando é administrada por via intravenosa , existe o risco de sobredosagem e lidocaína sintomas de toxicidade . A lidocaína é metabolizada ou processados ​​no corpo através do fígado . Como um resultado disso, a condição do fígado podem influenciar a rapidez com que o fármaco atinge o corpo . Se ocorrer um processamento inesperadamente rápida da droga , a probabilidade de toxicidade aumenta substancialmente . Tontura e vertigem

Um dos primeiros sintomas de toxicidade da lidocaína que ocorre é vertigens e tonturas. De acordo com Rubem Peralta , MD, e seus colegas, Karl Poterack , MD, e Sarah Langfield , MD, quando a dose é aumentada substancialmente acima do normal , as pessoas podem começar a sentir os sintomas de não ser capaz de obter oxigênio suficiente , devido à depressão respiratória . Tal como acontece com muitos anestésicos , o risco de depressão respiratória , a ponto de parar a respiração é muito real e um anestesista geralmente está presente durante a administração de lidocaína por via intravenosa durante procedimentos cirúrgicos.
Visual Disturbance

de acordo com Peralta e seus colegas , os sintomas de toxicidade incluem lidocaína distúrbios visuais. Esses distúrbios podem incluir manchas incomuns ou espaços em branco no campo visual. Tal como acontece com vertigens e tonturas , este pode ser o resultado de não conseguir suficiente oxigénio para o cérebro devido a respiração deprimido . O oxigênio é extremamente importante para a função saudável do cérebro , incluindo o estímulo para o córtex visual.
Cefaléia

Indivíduos que tiveram recentemente a cirurgia , durante o qual a lidocaína foi administrada pode experimentar uma dor de cabeça severa , de acordo com Peralta e seus colegas . A falta de oxigênio adequada pode causar isso, como pode o acúmulo de líquidos no corpo , o que também pode ser um sintoma de toxicidade da lidocaína . Ao acordar de uma cirurgia ou depois de ir para casa depois de um procedimento , as pessoas podem notar que eles sentem uma dor de cabeça extrema que não desaparece com a aspirina ou ibuprofeno.
Concentração prejudicada

Peralta e seus colegas afirmam que a concentração prejudicada é outro sintoma de toxicidade da lidocaína . Concentração prejudicada pode ocorrer por um período de tempo após o procedimento cirúrgico e ao acordar. Os indivíduos podem ter dificuldade de pensar em linha reta ou recordação da informação que é uma segunda natureza para eles antes do procedimento. Além disso, eles podem achar que é difícil acompanhar conversas ou projetos completos . Dificuldade de concentração também pode resultar em problemas com foco em tarefas difíceis ou envolvidos.
Formigueiro da Língua

De acordo com Peralta e seus colegas, um dos primeiros sintomas de toxicidade da lidocaína que muitas pessoas experimentam é um formigamento na língua ou na boca . Esse formigamento pode se sentir como uma leve dormência na ponta da língua, ou nas gengivas e bochechas internas. Porque a lidocaína é um anestésico de bloqueio de dor , pensa-se que a droga trabalha o seu caminho para os tecidos muco da boca pela primeira vez. Outro sintoma comum que acompanha o formigamento na língua é um ligeiro sabor metálico.